- Publicidade -

More

    Globo Estreia dia 17 de Março – "Babilónia" – A nova novela das 21 horas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    As três mulheres de Babilónia

    Três mulheres completamente distintas personalizam as diversas facetas da ambição, o lado positivo e os mais obscuros, em ‘Babilónia’, próxima novela das 21 horas, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, com direcção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direcção geral de Maria de Médicis.

    A mocinha da história é Regina (Camila Pitanga). Aquela que acredita no ser humano, que luta genuinamente sem passar por cima de ninguém para conseguir o que quer. Tem o sonho de ser médica. É batalhadora, vivaz e exuberante. Por causa de uma tragédia, acaba abandonando esse sonho da medicina para ganhar o sustento na praia. Mas não perde o ânimo. Em pouco tempo, conquista a sua própria barraca na orla carioca. E é nas areias na praia do Leme que conhece Vinicius (Thiago Fragoso), por quem se apaixona, depois de alguma resistência. É mãe de Júlia, por quem é capaz de lutar dia e noite.

    Beatriz Amaral Rangel (Glória Pires) é linda, ambiciosa, inteligente e inescrupulosa. Gentil no trato com as pessoas, usa a sua sensualidade como arma de poder. Viúva, é dona de um escritório de arquitectura herdado do marido português, António. Depois do segundo casamento, com o milionário Evandro Rangel (Cássio Gabus Mendes), passa a administrar uma das maioresconstrutoras do Brasil. Beatriz não se contenta com o trivial. Como se considera acima do bem e do mal, a sua ambição não tem fronteiras éticas ou morais: é capaz de qualquer coisa. Apesar de exímia estrategista, sua arrogância faz com que seja também um tanto imprudente. Vive perigosamente e colecciona amantes como Cristóvão (Val Perre), motorista de seu marido.

    Inês Junqueira (Adriana Esteves) não é tão privilegiada quanto Beatriz, mas é tão sem carácter quanto. É ressentida, como se o mundo lhe devesse tudo o que não pode ter. Depois de Beatriz ter ido estudar fora, nunca mais se viram. Mas Inês cresceu absolutamente obcecada: colecciona fotos e recortes de jornal sobre ela e guarda objectos que a outra deitou fora. Tem um misto de fascínio e inveja por ela. Tempos depois, elas se reencontram e por acasos da vida, uma passa a deter segredos da outra. Passam a viver um tenso jogo de negociação, rivalidade e confidências.

    Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ‘Babilónia’ tem direcção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direcção geral de Maria de Médicis. A estreia está prevista para 17 Março de 2015. 

    globo-2.jpgglobo-3.jpgglobo.jpg

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto