- Publicidade -

More

    Globo só na ZAP – como acompanhar a mudança?

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A partir do dia 01 de Julho, o canal brasileiro Globo passará a fazer parte, exclusivamente, da grelha de programação da operadora ZAP. Depois de uma campanha de Marketing que envolveu uma forte presença em todos os meios de comunicação social, a Globo continuará a sua programação sem quaisquer interrupções ou alterações.

    O canal estará integrado no Pacote Premium e estará disponível nas posições 10 e 11, sendo que a posição 10 será o canal Globo – em formato de emissão HD (Alta Definição) – e a posição 11 será o canal Globo – em formato de emissão SD (Standard). A transmissão em HD é, assim, uma das grandes novidades da “mudança de casa” do canal.

    Para acompanhar esta mudança, a partir do dia 01 de Julho também entrarão na grelha de programação da ZAP os canais Globo ON, um canal constituído por novelas e séries que foram grandes sucessos de teledramaturgia da Globo e que estará disponível no Pacote Mini, e o canal desportivo PFC, que emite o melhor dos campeonatos nacionais de futebol do Brasil e que estará disponível no Pacote Max.

    Para um novo cliente ZAP, o processo de mudança será facilitado. Caso este já tenha antena instalada, deverá apenas adquirir o descodificador HD em qualquer loja ZAP ou Agente autorizado. Retirar o cabo de sinal do descodificador do seu antigo operador e introduzi-lo no descodificador ZAP.

    Para todos os novos clientes, na compra de um descodificador HD terão a oferta de uma mensalidade do Pacote Premium.
    Com esta parceria, a ZAP adiciona agora mais conteúdos de excelência ao seu leque de canais, com o objectivo de melhorar e aumentar continuamente a oferta de canais em língua portuguesa para o seu público angolano e moçambicano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto