- Publicidade -

More

    Governo Provincial proíbe estacionamento de veículos pesados nas principais ruas e avenidas de Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Com a finalidade de reduzir os inúmeros problemas de trânsito, como o congestionamento nas principais vias de entrada e saída do centro da cidade, o Governo Provincial de Luanda proibiu a circulação de veículos pesados nas principais ruas e avenidas de Luanda.

    Confira as avenidas com a proibição de estacionamento de veículos pesados de transporte de mercadoria na cidade capital:
    Av. Deolinda Rodrigues; Av. Hoji-Ya-Henda; Av. Ngola Kiluanje; Av. 21 de Janeiro; Av. 4 de Fevereiro; Rua Dr. António Agostinho Neto; Rua da Samba; Rua dos Quartéis; Rua Lueji Ankonda; Travessa do Gamek; Rua dos Comandos; 5.ª, 6.ª, e 7.ª Avenidas; Av. Hoch Minh; Av. Revolução de Outubro; Rua Ngola Mbandi; Rua da Brigada; Rua Senado da Câmara; Rua Olímpio Macueira; Rua Lino Amezaga; Rua Machado Saldanha; Avenida Pedro de Castro Van Dúnem (Loy); Av. Fidel de Castro Ruz (Via Expressa) e Rua Kima Kienda, Estrada da Petrangol até ao Bungo.

    De acordo com o Decreto Presidencial n.° 160/10 de 30 de Julho e do Decreto n.° 10/89 de 22 de Abril, todos os veículos pesados que efectuem transporte de mercadorias devem estar devidamente licenciados.

    É importante destacar que o não cumprimentos das regras acima resulta na aplicação de pena previsto nos termos do artigo 22.° e seguintes da Lei 19/22 de 7 de Julho, que aprova o Regime Geral das Contra-Ordenações.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto