- Publicidade -

More

    Governo repudia agressão a jornalistas na manifestação

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social (MINTTICS) mostrou-se preocupado com os actos de agressão e intimidação a que foram sujeitas as equipas de reportagem da Televisão Pública de Angola e da TV ZIMBO, durante a cobertura da manifestação convocada este sábado (11) pelo partido político UNITA.

    Em comunicado, o MINTTICS lamentou o sucedido por estar em causa direitos consagrados na Constituição da República de Angola e por se tratar de uma “atitude inqualificável e de violação ao exercício da liberdade de imprensa”.

    Pelo ocorrido, o Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social apelou ao partido UNITA que assuma as responsabilidades e que ajude as autoridades a identificar os autores do “acto deplorável num Estado Democrático e de Direito”.

    O MINTTICS aproveitou o momento para apelar às entidades de defesa dos jornalistas no sentido de não se calarem diante da “flagrante e condenável situação de intolerância política”.

    Solidarizou-se com todos os jornalistas, em especial aos da TV Zimbo, e encorajou os órgãos de Comunicação Social a manterem-se firmes sem se deixarem intimidar por aqueles que se negam a coabitar em democracia.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    José Paciência fala sobre preconceitos no seio Artísticos “Nós temos lutado com pessoas erradas”

    Em um mundo onde a arte é muitas vezes definida por fronteiras rígidas e expectativas preestabelecidas, José Paciência com uma carreira marcada por obstáculos...

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto