- Publicidade -
InícioNovidadesGrace Mendes fará parte da nova telenovela da SIC "Amor amor"

Grace Mendes fará parte da nova telenovela da SIC “Amor amor”

- Publicidade -

Por: Hélio Cristóvão

Após sua participação na mais recente telenovela portuguesa “Nazaré”, exibida desde Setembro de 2019 à Dezembro de 2020, pelo canal SIC, onde interpretou a vilã Isabel d´Aires, Grace Mendes já se prepara para trabalhar no seu novo projecto de ficção, trata-se da próxima telenovela da SIC e da produtora SP televisão, intitulada “Amor amor”, cuja exibição está datada para o início de 2021.

Feliz e orgulhosa por mais um projecto profissional, a actriz anunciou a novidade por intermédio das suas redes sociais. “É com imenso orgulho que partilho convosco o nome fantástico do projecto que tenho a honra de fazer parte, Amor amor. Obrigada, Sic oficial & SP televisão”, anunciou, agradecida.

Até ao momento, ainda não se sabe qual personagem Grace dará vida, entretanto, sabe-se que “Amor amor” vai abordar a história de uma mulher que se apaixonou e foi traída. Viu o homem que amava fazer sucesso à custa de uma música que lhe roubou, enquanto ela foi obrigada a lutar para sobreviver longe da terra que a viu nascer.

Grace Mendes estreou nas telenovelas em 2001, como integrante do elenco de “Ganância”, na qual interpretou o papel de mulher de Francisco Nicolson. De lá para cá, começou a levar tudo muito mais a sério e veio a fazer parte de várias telenovelas, entre elas “O olhar serpent”, “Morangos com açúcar”, “Windeck”, “Jikulumessu”, “Nazaré” e muitas outras.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments