- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Grande Entrevista Unitel com Mister Angola 2012 Samuel Mapinda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O Mister Angola , 2012  conta ja com com quase Mês   de mandato e tendo ja  dado  início às suas actividades sociais.

    O jovem Samuel Mapinda, natural de Saurimo, província da Lunda-Sul, 23 anos, foi eleito no Mês de Maio  como o Mister Angola 2012.

    A gala de eleição que foi pela primeira vez organizada pela agência de modelos angolana Hadja Models tem merecido os mais variados elogios vindos de várias pessoas e organizações que se mostraram surpresas com tamanha inovação do concurso com a nova empresa a quem foi entregue à organização do mesmo.

    Depois de 2 meses de preparação com os 14 concorrentes Samuel foi o grande vencedor e dá agora início a um programa de actividades que começou no domingo, dia 27, logo a seguir a sua eleição.

    Em entrevista exclusiva a Platina Line para espaço Grande entrevista Unitel , o Mister Angola falou   Sobre a união entre pessoas do mesmo sexo e adopção de crianças por casais homossexuais.


    Você foi o grande vencedor do concurso Mister Angola 2012 deixando para trás um mega time de rapazes bonitos. E agora? O que faz o dono do título Mister Angola?

    Obrigado Platina Line e Sarchel (Risos), E agora o Mister vai trabalhar, trabalhar, trabalhar. A organização é muito exigente e traçou metas muito altas para mim. Vou trabalhar e dedicar-me arduamente para provar que não fizeram uma aposta errada e que sou merecedor de toda a confiança depositada.

    Além da organização pretendo dar orgulho a este nosso país e ao nosso continente. Farei de tudo para que o meu mandato seja marcante, não apenas para mim, mas para todos aqueles que torceram por mim, que acreditaram na minha vitória e se alegram hoje por esse título que, com muito empenho, consegui.

     

     

    O título de Mister  Angola  2012   vai  lhe render  muitos trabalhos, reconhecimento e assédio. Como você pensa  em administrar  esse momento?

    Já está a render tudo isso (Risos). Devo dizer que tive uma óptima formação. Nada que me possa vir a acontecer me vai encontrar “despreparado”. A organização preparou-me para saber lidar com essas situações.

    Você é um homem muito lindo e com um corpo prefeito e desejado por homens e mulheres. Você aceitaria pousar nu?

    Não tenho qualquer tipo de tabu no que concerne à minha aparência física. Se a Hadja Models, que é a agência responsável pela gerência da minha imagem, achasse que isso seria o melhor para mim, sim pousaria, sem hesitar. (Risos) Contudo, penso que a minha agência não tem planos disso, pelo menos não enquanto estiver a exercer o meu mandato como Mister Angola 2012.

    Sobre a união entre pessoas do mesmo sexo e adopção de crianças por casais homossexuais. O que você pensa sobre esses assuntos?

    Não sou contra. Penso que todo o ser humano é livre de fazer escolhas. Na base de todo o respeito humano penso que está a liberdade de escolha. Sabermos respeitar o espaço e opções dos outros é fundamental.

    Se esse casal tiver estabilidade mental e condições para proporcionar a essa criança uma vida melhor porque não?! Qualquer criança precisa de um lar. E quando falo de lares não me refiro a lares de acolhimento mas sim a um LAR no real sentido da palavra. Um lar onde exista amor, carinho, cumplicidade, solidariedade, preocupação de uns com os outros, um lar familiar. Nada, nem instituição nenhuma jamais será capaz de repor a importância que um lar tem na vida de uma criança. Se um casal homossexual conseguir passar isso a uma criança então porque não?! É menos uma criança que crescerá com necessidades e que viverá longe das carências e necessidades que tenho presenciado nos lares de acolhimento um pouco por todo o país.

    Muitos jovens estão buscando um espaço no mundo da moda, em alguns casos por amor à profissão e em outros por necessidades de trabalho. O que você diria para esses jovens?

    A Hadja Models tem um lema “Persegue o teu sonho”. Esse é o meu conselho. Não desistam nunca daquilo que acreditam. Nunca pensei que hoje pudesse estar aqui, a responder a esta entrevista como Mister Angola. Um sonho tornado realizado que muitos duvidaram que pudesse conseguir. Até eu a dada altura. Participei porque queria participar mas nunca pensei que fosse ganhar o concurso.

     

    Qual foi momento mais difícil para si no concurso?

    Penso que foi a fase de formação que exigiu muito de todos os candidatos. Disponibilidade, empenho, sacrifícios, talento, dedicação, enfim… Uma série de coisas e para puder estar sempre no meu melhor tive que sacrificar um bocado as aulas. Por outro lado os últimos dias do concurso também não foram nada fáceis. Parecia que as horas não passavam. Os dois últimos dias em que ficamos sem acesso a computadores, telefones, isolados, para nos pudermos concentrar totalmente no evento pareciam que não tinham fim!

    Foram 2 dias que pareceram dois meses inteiros. Mas, no final, tudo acabou bem e não tenho palavras sequer para descrever o que sinto neste momento.

    Antes do concurso deu uma olhada no que diziam de você nas redes sociais em especial no site da Platina e do facebook da Platina ?

    Antes, durante e depois! Sou um Platinado assumido e os comentários e todo o carinho que recebi através da Platina tornaram esta vitória ainda mais especial.

    Obrigado a todos. Em especial a ti Sarchel por seres esse jovem de sucesso que muito admiro e a todos os que seguem a Platina “Estamos juntos”.

    Obrigado por todo o apoio.

     


    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Sleeping Dogs – A Teia” promete emoção e suspense no ZAP Cinemas!

    Prepare-se para uma dose de adrenalina com o regresso do thriller policial ao ZAP Cinemas. A partir de sexta-feira, 12 de Abril, "Sleeping Dogs...

    Presidente da República Inaugura Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, Construído pela Multinacional Alemã VAMED

    O Presidente da República de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço, presidiu hoje à inauguração do Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, uma...

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto