- Publicidade -

More

    Grey Goose traz Dennis Ferrer a Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Lenda da “house” anima a noite da Ilha

     

    A Grey Goose trouxe a Luanda um dos maiores DJ da actualidade, que animou a noite do Chill Out no passado sábado e convenceu as centenas de fãs que se deslocaram à Ilha para uma noite inesquecível, que se estendeu quase até às 9 da manhã de domingo.

     

    Dennis Ferrer é uma verdadeira lenda e um dos mais conhecidos nomes da música de dança em todo o mundo. Originário de Nova Iorque, é um dos fundadores da empresa discográfica Objektivity e já trabalhou lado-a-lado com os grandes nomes da música eletrónica. Fiel ao estilo “house”, o DJ é conhecido pelas suas incursões em diferentes sub-estilos como o “ambiente”, “acid techno”, “tech, gospel”, “afro” e “soulful”.

    No Chill Out, Dennis Ferrer alinhou com o César Torres, o músico habitualmente encarregue de animar as noites daquele espaço. O angolano, conhecido como DJ César, teve ainda a oportunidade de partilhar a animação da noite com o alemão André Hommen e o português Henri Josh, já conhecidos dos amantes da noite luandense.


    E, ao que parece, a primeira experiência profissional do americano em solo angolano surpreendeu-o pela positiva. “Acabo de me levantar para deixar Angola e tenho de dizer que foi INCRÍVEL!! Obrigado por todo o amor… quase até às nove da manhã? Loucura!!!! Eu adoro África!!” foi possível ler no Twitter do nova-iorquino, no final do dia de Domingo, a poucas horas de apanhar o voo de regresso a casa.

    Ferrer é, nos circuitos da “house” considerado como um produtor excepcional, uma vez que escreve grande parte do som que é possível encontrar nos seus registos. Aliás. Dennis costuma dizer que não é um produtor mas sim um “compositor/produtor”. Ao contrário de muitos outros DJ, Dennis Ferrer usa o seu nome real, sem recurso a pseudónimos.

    A noite marcou o lançamento da marca de vodka Grey Goose, originária de França e propriedade da Baccardi Martini.


    Share this
    Tags

    A Bombar

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    “Daqui a cinco ou dez anos, vejo-me como um homem rico”, afirma Landrick

    Para o artista Landrick é crucial que os profissionais tenham referências de pessoas que alcançaram o topo. Nessa linha de pensamento, o músico afirmou,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto