Grey Goose traz Dennis Ferrer a Luanda

0
138

Lenda da “house” anima a noite da Ilha

 

A Grey Goose trouxe a Luanda um dos maiores DJ da actualidade, que animou a noite do Chill Out no passado sábado e convenceu as centenas de fãs que se deslocaram à Ilha para uma noite inesquecível, que se estendeu quase até às 9 da manhã de domingo.

 

Dennis Ferrer é uma verdadeira lenda e um dos mais conhecidos nomes da música de dança em todo o mundo. Originário de Nova Iorque, é um dos fundadores da empresa discográfica Objektivity e já trabalhou lado-a-lado com os grandes nomes da música eletrónica. Fiel ao estilo “house”, o DJ é conhecido pelas suas incursões em diferentes sub-estilos como o “ambiente”, “acid techno”, “tech, gospel”, “afro” e “soulful”.

No Chill Out, Dennis Ferrer alinhou com o César Torres, o músico habitualmente encarregue de animar as noites daquele espaço. O angolano, conhecido como DJ César, teve ainda a oportunidade de partilhar a animação da noite com o alemão André Hommen e o português Henri Josh, já conhecidos dos amantes da noite luandense.


E, ao que parece, a primeira experiência profissional do americano em solo angolano surpreendeu-o pela positiva. “Acabo de me levantar para deixar Angola e tenho de dizer que foi INCRÍVEL!! Obrigado por todo o amor… quase até às nove da manhã? Loucura!!!! Eu adoro África!!” foi possível ler no Twitter do nova-iorquino, no final do dia de Domingo, a poucas horas de apanhar o voo de regresso a casa.

Ferrer é, nos circuitos da “house” considerado como um produtor excepcional, uma vez que escreve grande parte do som que é possível encontrar nos seus registos. Aliás. Dennis costuma dizer que não é um produtor mas sim um “compositor/produtor”. Ao contrário de muitos outros DJ, Dennis Ferrer usa o seu nome real, sem recurso a pseudónimos.

A noite marcou o lançamento da marca de vodka Grey Goose, originária de França e propriedade da Baccardi Martini.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui