Por: Hélio Cristóvão

O crime aconteceu na passada segunda-feira, 5, no bairro Morro Bento, em Luanda, quando um grupo de seis mulheres devidamente identificadas, liderado por uma senhora de 52 anos de idade, cujo nome não foi revelado, dirigiram-se à residência de uma jovem de 22 anos, para agredi-la fisicamente e, ainda, levar a sua viatura e, posteriormente, destruí-la.

De acordo com o Subinspector Quintino Ferreira, oficial de comunicação e imprensa do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, o sexteto, liderado pela mulher de 52 anos de idade, dirigiu-se à casa da jovem, no bairro Morro bento, agrediram-na, roubaram a sua viatura de marca Toyota, modelo Yaris, destruíram-na e posteriormente abandonaram-na.

De acordo com as informações passadas ao PLATINALINE, a mulher de 52 anos de idade foi motivada por ciúmes e alega que se dirigiu à casa da jovem para levar a viatura e agredi-la fisicamente porque a jovem é supostamente amante do seu marido e a viatura tinha sido supostamente comprada por ele.

Quintino Ferreira garante que a mesma já se encontra detida numa instituição policial em Luanda e será responsabilizada criminalmente.