- Publicidade -

More

    Grupo organizador da marcha dos estudantes garante que irão escrever carta para o Presidente da República

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Fruto da subida da propina, vários são os estudantes inconformados com esta situação e organizaram uma marcha para protestar contra esta medida. O plano dos estudantes era caminhar até o edifício do Ministério das Finanças, mas que, entretanto, este plano foi frustrado pela Polícia Nacional, que barrou a passagem dos manifestantes.

    Francisco Teixeira, presidente do grupo de estudantes organizador da marcha, garantiu ao Platinaline que, a marcha não ficou por aí. Segundo ele, será escrita uma carta endereçada ao Presidente da Republica para solucionar este problema que aflige o vasto número de estudantes.

    “Não entendemos as razões que fizeram com que a Polícia barrasse a nossa passagem, vamos procurar entender na próxima semana os motivos que levaram a Polícia a mais uma vez pisotear a constituição. Vamos continuar a marchar até que o Governo tome uma posição.”

    Segundo Francisco Teixeira, foi entregue uma carta ao Governo Provincial que informava sobre a realização da marcha, e ainda assim a PNA barrou os seus objectivos. Entretanto, as manifestações vão continuar ao longo deste mês, até que se dê uma solução a este problema.

    “Vamos continuar a pressionar. Vamos escrever agora uma carta ao Presidente da República, à Sexta comissão, ao Provedor de Justiça e aos grupos parlamentares. Enquanto isso, continuamos com as pressões de rua”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto