- Publicidade -
">
InícioEspeciaisActualidadeGrupo organizador da marcha dos estudantes garante que irão escrever carta para...

Grupo organizador da marcha dos estudantes garante que irão escrever carta para o Presidente da República

- Publicidade -
">

Fruto da subida da propina, vários são os estudantes inconformados com esta situação e organizaram uma marcha para protestar contra esta medida. O plano dos estudantes era caminhar até o edifício do Ministério das Finanças, mas que, entretanto, este plano foi frustrado pela Polícia Nacional, que barrou a passagem dos manifestantes.

Francisco Teixeira, presidente do grupo de estudantes organizador da marcha, garantiu ao Platinaline que, a marcha não ficou por aí. Segundo ele, será escrita uma carta endereçada ao Presidente da Republica para solucionar este problema que aflige o vasto número de estudantes.

“Não entendemos as razões que fizeram com que a Polícia barrasse a nossa passagem, vamos procurar entender na próxima semana os motivos que levaram a Polícia a mais uma vez pisotear a constituição. Vamos continuar a marchar até que o Governo tome uma posição.”

Segundo Francisco Teixeira, foi entregue uma carta ao Governo Provincial que informava sobre a realização da marcha, e ainda assim a PNA barrou os seus objectivos. Entretanto, as manifestações vão continuar ao longo deste mês, até que se dê uma solução a este problema.

“Vamos continuar a pressionar. Vamos escrever agora uma carta ao Presidente da República, à Sexta comissão, ao Provedor de Justiça e aos grupos parlamentares. Enquanto isso, continuamos com as pressões de rua”, concluiu.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments