- Publicidade -

More

    Grupo teatral “Horizonte Njinga Mbandi” estreia a peça “O Nono Mandamento” no dia do São Valentim

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Vídia António

    Em alusão ao dia de São Valentim, o grupo teatral, Horizonte Njinga Mbandi, estreou a peça “O Nono Mandamento”, ontem, terça-feira, dia 14 de Fevereiro.

    A peça chama atenção às pessoas que cobiçam o parceiro do outro mesmo estando dentro de um relacionamento, tema esse que chamou atenção dos casais presentes e muitos deles se identificaram com a mensagem que foi passada deforma bastante descontraída.

    A exibição durou duas horas, tempo esse que foi suficiente para que o Horizonte Njinga Mbandi pudesse entreter os casais no dia dedicado ao amor, com mensagens positivas para todos que estiveram presentes nas três sessões, que foram exibidas ontem fruto da adesão massiva do público.

    Com a sensação de dever cumprido, o actor David Enoque, que esteve na pele do Marcos durante a peça, salientou que se sentiu muito satisfeito ao ver a sala cheia e ao ver o público a aplaudir em pé. “Cada aplauso dado pelo público, foi bastante satisfatório para o grupo, dando-nos a certeza de que o nosso esforço e dedicação não foram em vão”, disse o actor.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto