- Publicidade -

More

    Grupo Zwela anuncia parceria com sistema Ativism

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O grupo angolano ZWELA (www.zwela.co.ao) acaba de concretizar uma parceria estratégica com o Sistema ATIVISM (www.ativism.pt) com o objectivo de alargar a sua oferta e reforçar a sua capacidade de resposta no mercado da comunicação comercial em Angola.
    O maior e mais premiado universo de comunicação português chega finalmente a Angola, através da parceria com o Grupo ZWELA, o que traduz o dinamismo do mercado Angolano e o potencial das suas marcas competirem no mercado internacional.
    A Ativism Angola será um dos braços da área de comunicação do grupo ZWELA, integrando, numa primeira fase, as agências PUBLIVISION e STREET MEDIA. Numa segunda fase, a oferta será reforçada com a abertura de mais duas unidades: ACTION 4 (Activações) e INCYTE (Ponto de Venda).
    No âmbito desta parceria, será ainda constituída a DESAFIO GLOBAL Angola, uma empresa especializada em organização de eventos. Esta empresa, irmã da congénere portuguesa com o mesmo nome e eleita a melhor empresa de eventos da Europa em 2011, apoiará as empresas nacionais em todo o tipo de eventos: reuniões de empresa, encontros institucionais, galas, eventos de dinamização interna, eventos televisivos, espetáculos musicais, congressos, feiras, entre outros.

    LOGO_ZWELA

    Para Álvaro Torre, Presidente do Conselho da Administração do grupo Zwela, “o forte crescimento económico de Angola, consequência da estabilidade política alcançada e atestado pelos índices internacionais de desenvolvimento económico e social, tem proporcionado o aparecimento de marcas próprias que se internacionalizam e marcas internacionais que cada vez mais se instalam em Angola. Estas marcas precisam de ser acompanhadas por serviços profissionais que cubram as diversas matérias de comunicação. Para isso é importante investir no desenvolvimento de empresas nacionais com capacidade de fazer acontecer localmente, com quadros nacionais e não depender de importação.”

    “O histórico da ATIVISM e DESAFIO GLOBAL, não deixam dúvidas de que são os parceiros ideais para a transmissão do “know-how” e formação das equipas locais.” afirma AT,  PCA do grupo ZWELA.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto