- Publicidade -

More

    Grupos do Blue Dance Battle participam em sessão de treinamento com jurados

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os grupos do Blue Dance Battle apurados para a fase das batalhas ao vivo participaram de uma sessão de mentoring durante a qual receberam ensinamentos do jurado do concurso.

    O evento reuniu os 12 grupos finalistas do concurso e aconteceu nas instalações da Luanday, holding do grupo Refriango. Cada grupo teve direito a aproximadamente 15 minutos de aconselhamento com Felix Alvarez e Fortunato Tomás, integrantes do corpo de juri. «Foi uma forma que a direcção do projecto encontrou de potenciar os grupos de modo a ganharem mais traquejo», referiu Felix Alvarez no final da sessão de treinamento. «Foi muito proveitoso este encontro, porque pudemos transmitir um pouco da nossa experiência aos concorrentes», acrescentou Fortunato Tomás.

    O Blue Dance Battle encontra-se neste momento na segunda fase, a das Batalhas em directo no Programa Tchilar. A final do concurso acontece no próximo dia 12 de Dezembro. Com duas fases: eliminatórias escolas e Facebook, e semi-finais em directo na televisão, o projecto dirige-se a jovens entre os 14 e os 20 anos.


    Para a primeira fase direccionada às escolas e ao Facebook, concorreram cerca de cem grupos constituídos por 2 a 5 elementos cada, que tiveram a oportunidade de mostrar o seu potencial e ritmo no palco do Blue Dance Battle.

    As eliminatórias em directo na televisão são o último momento da primeira edição do Blue Dance Battle, antes da grande final.

    Os vencedores do concurso terão como prémios: um milhão e quinhentos mil kwanzas para o primeiro grupo classificado, 500 mil kwanzas para o segundo grupo classificado e 250 mil kwanzas para o terceiro.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto