- Publicidade -

More

    “Guerra dos mundos” regressa Para uma 2ª temporada na Fox

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    • Estreia marcada para esta segunda-feira, 12 de Julho, às 22h15;
    • “Guerra dos Mundos” é uma junção única, entre drama humano e a melhor ficção científica.

    A FOX estreia a segunda temporada de “Guerra dos Mundos”, a série escrita e criada pelo vencedor do prémio BAFTA Howard Overman (“Misfits”, “Crazyhead”, “Merlin”) da Urban Myth Films.

    Com lugar em França e no Reino Unido, a aclamada série dos tempos modernos, baseada no romance clássico de H.G. Wells, tem um elenco de luxo, que inclui o vencedor de um Globo de Ouro,  EMMY e Tony, o ator Gabriel Byrne (“In Treatment”), e a vencedora de outro Globo de Ouro e Critic Choice Award, Daisy Edgar-Jones (“Normal People”), juntamente com Léa Drucker, Natasha Little, Stéphane Caillard, Adel Bencherif, Ty Tennant, Stephen Campbell Moore, Bayo Gbadamosi, Aaron Heffernan e Emilie de Preissac.

    Na primeira temporada de “Guerra dos Mundos”, um ataque extraterrestre quase dizimou a humanidade, sobrevivendo apenas alguns humanos que têm de lutar para se manter vivos. Ninguém se sentiu mais abalado pela invasão do que Emily (Daisy Edgar-Jones), que descobriu que pode ter uma estranha ligação pessoal com os aliens. A segunda temporada da série mostra as personagens a repensar a possibilidade de os invasores poderem ser humanos. Uma luta intensa para recuperar o planeta espera-os. Para alguns, o puro desespero de sobreviver pode levá-los contemplar o sacrifício de um dos seus.

    Howard Overman comentou: “A minha intenção na primeira temporada de “Guerra dos Mundos” foi sempre que a complexidade das relações humanas estivesse no seu cerne. Ver estas personagens complexas ganharem vida através de um elenco tão fantástico de atores foi uma alegria, e foi uma emoção voltar às suas histórias na segunda temporada”.

    A primeira temporada foi exibida em mais de 50 mercados europeus e africanos na FOX, foi o lançamento regional mais bem-sucedido desde 2016, e foi o novo lançamento FOX mais bem classificado do Reino Unido desde 2012. A primeira temporada de “Guerra dos Mundos” está entre as séries de maior desempenho na EPIX nos EUA.

    Distribuída internacionalmente pelo STUDIOCANAL, a série dramática é produzida por Howard Overman, Julian Murphy e Johnny Capps para a Urban Myth Films. “Guerra dos Mundos” foi produzida com o apoio de financiamento do Governo galês através da Creative Wales. A segunda temporada da adaptação contemporânea conta com o regresso de Richard Clark para dirigir os episódios 1-4. Enquanto Ben A. Williams dirige os episódios 5-8.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto