Gwen Stefani critica Lady GaGa, Rihanna e Katy Perry

0
153

Gwen Stefani

Gwen Stefani é capa da edição voltada para o segmento musical da revista de moda ELLE, onde além de lançar um novo ensaio fotográfico, comenta sobre sua carreira pop e critica o estilo de outras cantoras.

Gwen é vocalista da banda No Doubt, mas se lançou no mercado pop com a intenção de fazer hits: “A intenção em meus álbuns solo foram sempre de fazer essas músicas que grudam na sua cabeça e você não consegue se livrar delas”, revela.

A estreia de Gwen em carreira solo no ano de 2004 foi também o seu primeiro disco voltado para o pop e dance. O álbum “Love.Angel.Music.Baby” é responsável por hits como “Hollaback Girl” e “What You Waiting For?”, e foi apresentado para os fãs em turnê enquanto a cantora estava grávida: “Foi horrível! Algumas músicas me davam vontade de vomitar. Você se sente péssima, feia e nojenta. Você está ganhando peso!”, diz.

Ao responder sobre Lady GaGa, Rihanna e Katy Perry terem copiado seu estilo, Gwen comenta: “Não vejo nada meu nelas! Eu costumo usar calças”, brinca. “Eu vejo essas garotas indo muito mais para o lado sexual. Na banda [No Doubt], eu era mais como um moleque. Claro que toda garota tem seu lado sexy, mas vejo muitas artistas jovens intensificando isto.”

Veja o ensaio fotográfico de Gwen Stefani para a ELLE de maio:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui