- Publicidade -

More

    Hady Lima e Hézio animam show em Benguela

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Benguela – Os kuduristas angolanos Hady  Lima, Madruga Yoyo e Hézio animaram neste fim-de-semana, em Benguela, perto de duas mil pessoas durante um mega show realizado no Cine Kalunga.

    Durante o show, realizado por Lito Mau e Vany Produções, com o patrocínio de Camuco Vila, Ady Lima, Madruga Yoyo e Hézio levaram ao palco do Kalunga muita animação, música e dança, tendo agradado ao público jovem, que acorreu ao local.

    Os espectadores também tiveram a oportunidade de apreciar a actuação do “Os 3”, o quinteto “Os BDD”, os dançarinos Fábio Dance, Home Boyz Music, Soraya Cortês, Chely, Dj Gaúcho, Maya e o grupo as Foguentas.

    O produtor Ivan Tomás disse que o dinheiro arrecadado da venda dos ingressos para o espectáculo será revertido a favor de uma instituição de solidariedade que enfrente dificuldades.

    O cantor Hézio, que está no topo nas rádios graças à música “Dadão”, foi convidado a pedido do público benguelense.Considerou que a realização do show visou preencher o fim-de-semana da juventude e promover a interacção entre artistas locais e os residentes em Luanda.
    Actividade do género também se realizou na Casa do Pessoal do Porto do Lobito, com a participação dos mesmos artistas.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto