- Publicidade -

More

    Hanormaisxchange – A cidade ecológica criou o maior evento de streaming em Angola com 5 salas de debates em simultâneo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    • Dupla de influencers Hanormais realizou o HanormaisXchange – A Cidade Ecológica com a presença de diversas figuras do panorama social e económico nacional
    • Evento 100% digital decorreu durante 3 dias e chegou a ter 5 salas de debates em simultâneo no site criado para o evento www.hanormais.com
    • Além dos debates, houve Concurso de Talentos e espaço dedicado ao Empreendedorismo “Made in Angola”

    Luanda, 5 de Novembro de 2020 – Aconteceu nos passados duas 30 e 31 de Outubro e 1 de Novembro o HanormaisXchange – A Cidade Ecológica powered by Unitel, um evento 100% online promovido pela dupla de influenciadores Danilo Castro e Kendaz que nasceu nas redes sociais e que tem aumentado a sua base de seguidores de forma orgânica e consistente.

    O evento contou com várias áreas de acção como Salas de Debates, Sala de Artes e Entretenimento, Sala dedicada à Música para promoção de novos talentos e uma área de Palco onde decorreram actuações de músicos reconhecidos no panorama nacional.

    A apresentação do HanormaisXchange – A Cidade Ecológica esteve a cargo de Armindo Paim e foram várias as figuras do panorama nacional que se fizeram presentes nos Debates, tais como Pedro Ivo, Masvelhoaguado, Incontruztruz, Yunica, Helenize, Madaleno, Juvenália, Laton, Marco Victor e Mi Mosquito.

    Também vários empresários ocuparam as cadeiras de debate e conversas para apresentar estudos de caso sobre os seus negócios e incentivarem o empreendedorismo ligado às áreas da sustentabilidade.

    O foco do evento esteve na promoção do debate de temas ligados à economia circular, preservação do ambiente, sustentabilidade e ecologia. Houve espaço para aumentar conhecimento sobre Conservação Ambiental, Saneamento Básico e o impacto na Saúde, falou-se sobre Política Pública & ODS, Energias Renováveis e Activismo Social.
    O evento contou com 5 salas virtuais, muitas vezes em simulâneo, o que originou uma forte produção e organização para criar o maior evento digital já realizado em Angola.

    Para a dupla Danilo Castro e Kendaz, “Estamos satisfeitos com o resultado da realização deste evento e esperamos poder trazer, em breve, um novo espaço de debate digital com ainda maior impacto. O primeiro evento é sempre uma experiência de onde retiramos sempre melhorias para o futuro mas sem dúvida que o o contexto global de pandemia aumentou a presença e o tempo de permanência do público online, o que origina muitas oportunidades para se fazerem boas produções de conteúdos no espaço digital. Os Hanormais querem estar na linha da frente desta nova realidade, até porque foi no digital que nascemos e não faz sentido, para nós, de outra forma. Temos consciência que os maiores eventos culturais realizados em 2020 aconteceram online e esperamos que o HanormaisXchange – A Cidade Ecológica powered by Unitel seja considerado um deles”.
    O HanormaisXchange – A Cidade Ecológica powered by Unitel teve a sua produção a cargo da Eco Angola e foi patrocinado pela Unitel, Cerveja Tigra, Água Pura, Nutry, Speed, Red Angola, com o apoio da Clé Entertainment, Platin aLine e da Change 1´s Life.

    Todas as informações do evento estão disponíveis em www.hanormais.com.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto