- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    HCTA proporciona momentos agradáveis às trabalhadoras do hipermercado Candando

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Em alusão ao mês de Março, o HCTA, realiza, todas as quintas-feiras, um encontro com as mulheres dos diferentes sectores de trabalho da sociedade angolana, que trabalhem para empresas parceiras do hotel.

    Para esta quinta-feira, 16 de Março, as privilegiadas da inciativa foram as trabalhadoras do hipermercado Candando, que desfrutaram de bons momentos de diversão.

    “O Março Mulher é um projecto que visa promover e agradecer às mulheres do nosso país. Todas as semanas, às quintas-feiras, recebemos uma empresa diferente que trabalha com o HCTA, sob forma de agraciarmos o empenho, a dedicação dessas pessoas. Neste dia, dedicamos toda atenção especial às senhoras: Vamos buscá-las no escritório, levamos ao hotel e proporcionamos momentos agradáveis de descontração,” disse José Carlos Gomes, do HCTA.

    De realçar que depois das quatro quintas-feiras dedicadas às empresas parceiras do HCTA, haverá uma quinta dedica às mulheres do ramo da comunicação social.

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto