- Publicidade -

More

    Histórias de luta e superação na sessão de cinema do Zap Vivà

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A sessão de cinema esta semana, exibe dois filmes que demonstram o espírito lutador e a resiliência do ser humano, cada um à sua maneira e com as suas próprias batalhas. Todas as sextas-feiras e domingos, a partir das 22:00 o melhor do cinema está em cartaz no ZAP VIVA.

    Sexta-feira, dia 14, acompanhe Nunca Desistas. Um filme que conta a história de duas, mães indignadas perante o declínio do sistema de ensino na sua cidade e perante o descaso das instituições, decidem partir para a acção.

    Maggy Gylenhall é Jaime, uma mulher batalhadora com dois empregos e que luta para dar o melhor à sua filha. Quando nota que as dificuldades de aprendizagem que a menina apresenta devem-se a um sistema de ensino obsoleto, parte para a batalha com uma professora determinada a fazer o melhor que pode em um sistema onde a maioria já desistiu. Nona interpretada por Viola Davis, tem o seu filho na mesma situação e será a parceira ideal.

    Arriscando a sua vida profissional e pessoal, esta dupla irá lutar para fazer a diferença na vida de milhares de alunos, e como principal obstáculo terão hábitos instalados e a burocracia das autoridades que se recusam a mudar. Porém, desistir não é opção.

    Na noite de domingo, assista à The Philly Kid-O jogo dos duros. Um filme cheio de acção e artes marciais que retrata a história de Dillon Mcguire um ex-praticante de luta greco-romana que passa 10 anos preso, após ser acusado por um crime que não cometeu. Quando sai em liberdade, encontra o seu melhor amigo com problemas relacionado com dívidas de jogos, e acossado pela máfia russa, o que o persuade a tornar-se um lutador de artes marciais mistas, e passa a lutar em eventos promovidos

    por figuras de carácter duvidoso.

    A cada vitória, as pressões causadas pelos que o rodeiam tornam-se maiores. Mas Dillon sabe que este é um jogo onde só os duros sobrevivem.

    Nestes tempos onde ficar em casa é o mais aconselhável, o ZAP Viva torna os seus serões mais agradáveis com cinema de primeira.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nila Borja fala sobre estado da música infantil em Angola: “Está estagnada”

    Uma das pioneiras da música infantil em Angola, Nila Borja, numa entrevista cedida, recentemente, ao Platina Line, teceu o seu parecer a respeito do...

    Jornalistas desportivos angolanos representados no congresso da associação internacional de imprensa desportiva

    A AIDA - Associação de Imprensa Desportiva Angolana - participará no 86° Congresso da AIPS - Associação Internacional de Imprensa Desportiva - que decorrerá...

    “Não procuro ser um artista do momento e sim de momentos”, afirma C4 Pedro

    Por: Liliana Victor Durante uma entrevista cedida ao PLATINALINE, o conceituado músico angolano C4 Pedro referiu que não procura ser um artista do momento, mas...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto