- Publicidade -

More

    Homenagem a Luther Rescova vista por meio milhão de internautas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A homenagem do partido MPLA a Luther Rescova, na manha desta segunda feira (12), na tenda do CCB, Em Luanda, foi assistida por meio milhão de internautas conectados por diversos pontos do Globo, pela Platina Line, segundo dados provisórios divulgados pela empresa “Facebook, em seu serviço de estatísticas que mede níveis de audiência.

    A cerimónia foi transmitida pela Platina Line através da sua conta no Facebook e no seu canal do Youtube que, de acordo com os dos provisórios, registou mais de 2 mil partilhas, mais de 9 mil comentários.

    No acto, que decorreu sob rigoroso cumprimento das medidas de biossegurança e distanciamento físico, participaram, também, representantes dos órgãos de soberania, do corpo diplomático, dos órgãos de defesa e segurança, da sociedade civil, entre outros.

    A cerimónia contou com a presença de entidades ligadas à política, comunicação, desporto, arte e muito mais. Luísa Damião, Vice-presidente do MPLA, depositou a coroa de homenagem, seguida por Paulo Pombolo, Secretário geral do MPLA, e Crispiniano Dos Santos, Primeiro secretário geral da JMPLA, e representantes de vários pontos e sectores do país, que não deixaram passar a oportunidade de se despedir daquele que foi considerado um jovem de influência em Angola, Sérgio Luther Rescova Joaquim.

    Sérgio Luther Rescova Joaquim, de 40 anos de idade, vai a enterrar nesta segunda-feira, em Luanda, numa cerimónia reservada. O governador esteve internado na clínica Girassol, em Luanda, depois de ter sido transferido de emergência da província do Uíge.

    Luther Rescova Joaquim nasceu no dia 16 de Maio de 1980, no município da Damba, província do Uíge.
    Mestre em Ciências Jurídico-Políticas e licenciado em Direito pela Universidade Católica de Angola, foi Deputado da Assembleia Nacional, inserido na Comissão de Assuntos Constitucionais e Jurídicos.
    Exerceu, ainda, o cargo de secretário Nacional da JMPLA, organização juvenil do MPLA. Entre 2 de Janeiro de 2019 a 26 de Maio de 2020, exerceu o cargo de governador da Província de Luanda, e, desde então, exercia o cargo de governador da província do Uíge.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto