- Publicidade -

More

    Hotel Baía galardoado com 2 prémios nos World Luxury Hotel Awards 2015

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A World Luxury Hotel Awards, cuja gala de 2015 ocorreu no passado dia 24 de outubro em Hong Kong, atribuiu este ano dois prémios ao Hotel Baía. Neste evento com mais de 300 convidados, o Hotel Baía recebeu os prémios de Africa’s Luxury
    Hotel na categoria Continentes e Angola’s Luxury Business Hotel na categoria Países.

    A World Luxury Hotel Awards é uma organização global que avalia os hotéis de luxo pelas suas instalações de topo e excelência do serviço prestado aos seus hóspedes.

    O seu objetivo é também encorajar e aumentar os níveis de serviço dentro da indústria hoteleira de luxo.
    Em funcionamento desde 2010, o Hotel Baía está localizado na zona mais rejuvenescida da cidade de Luanda. Oferece 140 quartos, Centro de Fitness e Spa, Restaurante e o Lounge Pool Bar, com vista panorâmica sobre a baía de Luanda.

    Conta ainda com uma equipa focada nos princípios da qualidade, bem-estar e hospitalidade e que desenvolve a sua atividade segundo os mais elevados standards de qualidade, conforto e profissionalismo.

    Integrado no grupo TD Hotels, com presença em Angola, Moçambique e Portugal, o Hotel Baía faz parte das 10 unidades hoteleiras que o grupo tem nas principais cidades destes países, num total de aproximadamente 3.000 camas e 1.500 quartos. Em cada um destes hotéis, a TD Hotels oferece um conjunto de opções diferenciadas com espaços exclusivos e personalidades próprias.

    A TD Hotels agradece a confiança de todos os que possibilitaram este reconhecimento, e em especial aos nossos hóspedes que nos motivam todos os dias a fazer mais e melhor.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto