- Publicidade -

More

    Huambo: Gersy Pegado vende 1000 exemplares do CD "Mamangola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Huambo – A cantora Angolana Gersy Pegado vendeu e autografou hoje, na cidade do Huambo, 1000 exemplares do seu primeiro trabalho discográfico a solo intitulado “Mamangola”.

    Em acto decorrido no Largo da Cultura, os fãs da cantora acorreram ao local para comprar e adquirir o seu autógrafo, que, em declarações à Angop, disse nutrir uma grande simpatia pelo povo do Huambo.

    Por isso, a artista mostrou-se feliz pela aderência dos apreciadores da sua música, salientando que foi com “enorme satisfação” que recebeu o convite para apresentar a sua primeira obra discográfica na província, lançada a 31 de Janeiro em Luanda, devido também aceitação que a mesma tem recebido.

    Gersy Pegado adiantou que o disco “Mamangola” contou com a participação de Dodó Miranda, Awilo Longomba, musico congolês democrático, sendo que a produção das 11 musicas esteve a cargo de Nguabi Montell, Dj Mania, Betinho Feijó, Lito Graça, Freddy Bass e Tino Mc .

    Fez saber que os estilos que predominam no álbum é o semba, Kazucuta e Rumba que têm predominado o cancioneiro angolano.

    Gersy Pagado tem um historial de 29 anos de carreira com integrante do grupo as Gingas do Maculusso, tendo iniciado a carreira no programa infantil Pió-Pió, da Rádio Nacional de Angola.

    Licenciada em direito pela Universidade Católica de Angola, tem no mercado uma obra literária “Gingas na minha retina”.

     

    gersy_pegado-2.jpg

     

     

     

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto