- Publicidade -

More

    Huawei P8 chega a Angola para estar na moda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Modelo P8 da Huawei é expoente máximo da Série P. De tão funcional, foi em Agosto último, considerado o Smartphone do ano, durante a entrega dos Prémios da Associação Europeia de Imagem e Som. Chega ao mercado nacional pelo preço de 80.000 Kwanzas/unidade.
    A Huawei, fornecedora de soluções e líder global em tecnologias de informação e comunicação, apresentou em Luanda o Huawei P8 para o mercado angolano. Trata-se do top de gama da fabricante chinesa que, em simultâneo, lança também no país o MATE 7 e o G7. Inspirado pelo design de um livro com capa de couro com encadernação artesanal, o Huawei P8 combina linhas simples com design e tecnologia futurista.
    telefonee-5.jpg
    A Associação Europeia de Imagem e Som (AEIS) elogiou a marca por desenvolver uma câmara com melhor desempenho e acabamento de alta qualidade, resultando num look verdadeiramente sofisticado. Efectivamente, o P8 é mais do que um telemóvel com câmara – com recurso ao light painting poderá esboçar faixas de luz no ar como uma lanterna para criar espectaculares e únicas fotos nocturnas. Produzido com recurso a Tecnologia Nano, o modelo é smart e tem um transceptor de plástico transparente. Tem um ecrã sem moldura de 5.2 polegadas à frente, uma câmara nivelada com a parte traseira, e uma aresta que tem apenas 6,4 mm de espessura. Trata-se de um verdadeiro casamento entre beleza e conforto.
    Para o CEO da Huawei em Angola, James Yang, a expectativa é que “o P8 seja um smart de sucesso, desejado por pessoas de idade transversal, e que fique rápida e definitivamente na moda. Estipulámos um preço comercial também competitivo, que fará com que este topo de gama esteja ao alcance de milhões de angolanos.”
    telefonee-3.jpg
    telefonee-2.jpgtelefonee-4.jpgtelefonee.jpg
    De facto, o P8 tende a facilitar a vida dos utilizadores, proporcionando um desempenho aprimorado, com uma melhor eficiência energética. Com processadores de 64 bits em todos os núcleos da CPU, veio revolucionar os níveis de potência e velocidade no segmento dos smartphones. Recorde-se que o P8 herdou o seu estilo e funcionalidades do seu antecessor, o P7, também premiado como o melhor telefone inteligente pela AEIS no ano de 2014 e lançado no início deste ano em Luanda.
    Sobre a Huawei Angola
    A Huawei é uma operadora chinesa de soluções de Tecnologias de Informação e Comunicação, com operação em cerca de 140 países. Opera no mercado Angolano desde 2006 com instalações em Talatona. A subsidiária do grupo chinês Huawei em Angola já deu formação em telecomunicações a mais de 800 técnicos angolanos e já criou 500 postos de trabalhos directos. James Yang é o seu CEO em Angola.
    Especificações Técnicas
    Altura: 144.9mm
    Largura: 72.1mm
    Profundidade: 6.4mm
    Peso: 144g
    Cor: Mystic
    Champagne/Titanium Grey
    Display: Ecrã 5.2” FHD, 1080p (1920X1080), 424ppi 16M cores
    CP: Hisilicon Kirin 930, 8-core 64bit, 2.0GHz
    Sistema Operativo: Android 5.0
    Memória: RAM:3GB
    Memória ROM: 16 GB
    Redes: GRA_L019
    GSM: Cartão primário: 850/900/1800/1900 MHz
    GPS: GPS/ A-GPS/Glonass/BDS (BeiDou Navigation Satellite System)
    Conectividade: Wi-Fi 2.4 GHz b/g/n com suporte directo de Wi-Fi, BT 4.1+LE,
    MicroUSB (USB alta velocidade)
    Câmara: Câmara traseira: 13MP, OIS, Sensor RBGW, Processador de sinal de imagem DSLR, gravador de vídeo 1080p/playback de vídeo 1080p; F2.0;
    Flash de duas cores/ temperatura; câmara frontal: 8MP.
    Audio: MP3, MIDI, AMR-NB, AMR-WB, ACC, ACC+, eAAC+, PCM, WMA
    Video: H.263, H264, MPEG-4, MOV, ASF, RM, RMVB Fotografia: PNG, GIF, JPEG, BMP, WEBM, WBMP 3.5 mm Audio Jack Video: Video Codec: MPEG-4, H.264, H.263, VP8, RV7-10, Xvid, WMV9
    Image Codec: PNG, GIF, JPEG, BMP
    Formato de imagem: PNG, GIF, JPEG, BMP
    Bateria: 268mAh (Valor típico)
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto