- Publicidade -

More

    Hugo Pina – disco (EP) “Vem dançar” à venda dia 18 de Julho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico luso-caboverdiano Hugo Pina, lança no mercado o EP intitulado “Vem dançar”, um disco que comporta 5 faixas musicais, entre as quais, 4 inéditas e uma acapella.  Para este trabalho, o músico traz-nos mensagens “Boa onda” em ritmos quentes, dançantes e contagiantes, do estilo R&B e Pop, direccionado para as pistas de dança.


    No seu percurso pelo mundo da música, Hugo Pina já conta no seu repertório com, um single lançado em 2004 e o seu primeiro disco lançado em 2009. Hugo Pina participou em vários eventos musicais. Em 2007 é convidado a actuar com Mariza (fadista) ao lado do grupo “Shout”, participou do musical “Hihg School Musical” no Tivoli fazendo a primeira parte ao lado de DIANA LUCAS (cantora de R&B portuguesa), interpretando a música “Hate that i love you” do músico Ne-yo feat. Rihanna, fez a primeira parte também, do show do cantor norte-americano Omarion (cantor de R&B – ex elemento do grupo B2K).

     

    Em 2008 viaja para os Estados Unidos e trabalha no seu primeiro álbum a solo «I’m gonna change”. Em 2009 volta a Portugal para promoção do álbum, fazendo espectáculos e entrevistas pela Europa, África e América.

     

     

    O seu interesse pela música nasceu desde muito novo, na escola primária, deu o seu primeiro espectáculo para familiares, colegas e professores. Foi em Cabo Verde onde se deu o verdadeiro lançamento do artista, isto aos 11 anos, onde conheceu pessoas influentes no panorama musical Cabo-verdiano e teve a oportunidade de estar em palco com Ana Moura (fadista).

     

     

    Este novo trabalho discográfico do músico Hugo Pina, o EP “Vem dançar”, foi musicalmente produzido pela “Good Vibes Music”, editado e distribuído pela LS Music Sucursal em Portugal.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Heavy C diz não ouve artistas da nova geração e ressalta que há muita mesmice

    Por: Vanilson Gourgel  Considerado por muitos como um dos melhores produtores musical de Angola, Heavy C, disse que não ouve as músicas feitas pela nova...

    Conheça o futebolista com cabelo mais longo do mundo

    Por: Helder Lourenço O avançado da selecção de Anguilla, Aedan Scipio, que pertence à CONCACAF, tornou-se viral no último fim-de-semana, durante a data FIFA, visando...

    “Todas as minhas despesas são pagas por conta do digital”, afirma Liliano Pedro

    Por: Liliana Victor  Pesembora muitos criadores de conteúdo, afirmarem que em Angola é quase inviável viver exclusivamente do digital, Liliano Pedro contrariou tal ideia, dizendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto