- Publicidade -

More

    Huíla fashion 15ª edição

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O huíla fashion é uma produção e realização da produtora de modas e eventos sociais, e ex- manequim profissional, Victória Garcia.

    Inserido no calendário oficial das festas da cidade da nossa Senhora do monte.

    Huíla fashion nesta 15ª tem como tema URBAN CITY, e apesar da crise, pretende – se que seja um evento, cheio de magia, glamou,requinte numa simbiose perfeita de música, moda, e dança.

    Notas predominantes nos espectáculos produzidos por V.G de grande qualidade e requinte, nota-se luxo, e qualidade, onde a personalidade de quem produz é o factor primordial.

    Huíla fashion , Tem a originalidade de conseguir a junção entre os criadores de moda e o publico em geral, mas o seu alvo principal e o de atingir a industria têxtil nacional. Como acontece em todos os eventos que a empresaria Produz, em que a elevada qualidade dos desfiles e das roupas são a nota predominante

    Desfilaram 40 manequins oriundos das varias provincias do pais( Luanda, Benguela, Cunene, Namibe, Huambo, e obviamente maioritariamente os da Huila.

    Este evento para além de servir de montra e de mostrar o que de melhor se faz em Angola neste domínio, é um acontecimento de puro glamour e beleza por excelência.

    O Huila fashion sempre teve a particularidade de descobrir e lançar para o Mercado criadores de moda, manequins, Cantores, e este ano não sera diferente.

    Serão apresentadas as propostas dos estilistas, criadores e Marcas nacionais & Internacionais para as tendências da estação de verão de 2016.

    Participam neste certame os nomes sonantes da moda e os jovens talentos a despontar: A boutique dress well, Liuba,(huila ) SG- Stel, Hauzer Philipe (Benguela)os criadores de moda jay (Prata da casa) Marizete Coimbra (Yang designr), Rosa de Porcelana, Orlando Zua, Panzius by Panzius (Luanda ) Niury José(Português )

    E o Som selecionado criteriosamente estara a cargo do DJ Giovany.

    E para fechar com chave de ouro havera uma mega Fashion Party no Bar mais in da cidade o Kupus klub de Miguel Lemos.

    A organização do huíla fashion agradece aos parceiros, patrocinadores e apoios que teve para a realização deste evento apesar da crise, porque sem eles o mesmo não é possivel sensibilidade, em apoiarem eventos desta grandeza.
    • BFA, HUILA DESIN, SOCOLIL, HOTEL SERRA DA CHELA, OMATAPALO, KOPUS CLUB, SODATA,N’GOLA, MACON, MZ-PRODUÇÕES, parte destas empresas desde a 1ª edição.

    Uma vez que com este projecto pretende-se promover o comércio nacional no sector da moda, design turismo, e projectar uma imagem de modernidade.

    O huíla Fashion tem a originalidade de conseguir a junção entre os criadores de moda, estilistas e publico em geral, mas o seu alvo principal e o de atingir a industria têxtil nacional, para que amanhã possamos vestir made – in Angola, com tecidos nossos, baseados em croquis e moldes elaborados por estilistas e criadores angolanos uma vez que potencial nós temos e criatividade pois o mesmo ficou provado já em edições anteriores.

    e estara a vista de quem for ao recinto e testemunhara a elevada qualidade da confecção das roupas e acabamentos, a originalidade e criatividade das peças apresentadas e no grau de profissionalismo e
    da representatividade dos manequins que desfilam e apresentaram as colecções propostas pelos “ fazedores de moda”.

    Huila fashion é um grande evento que movimenta e fomenta o turismo trazendo gentes de outras cidades, países e culturas diferentes, criadores de moda estilistas, manequins, que só se torna possível com o patrocínio, apoios de empresas e individualidades com sensibilidade para tal. “

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto