- Publicidade -

More

    Igreja Metodista constrói Cidade Universitária com apadrinhamento da Primeira Dama Ana Dias Lourenço

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uma Cidade Universitária, cuja primeira pedra de construção foi colocada, ontem, pela Primeira-Dama da República, Ana Dias Lourenço, vai nascer no município de Icolo e Bengo, província de Luanda, numa iniciativa da Igreja Metodista Unida.

    Além da Cidade Universitária, apadrinhada por Ana Dias Lourenço, a Igreja Metodista vai erguer, igualmente, no bairro da Mabaya, comuna da Cassoneca, um centro de conferências, para congregar cerca de três mil fiéis.

    O bispo da Igreja Metodista Unida, Gaspar João Domingos, garantiu que o início das obras está para os próximos dias.

    “Neste lugar, contamos trazer um número de 3.500 fiéis, nos próximos dias. Então, vamos começar a ver as movimentações a acontecerem aqui”, explicou o bispo Gaspar João Domingos.

    A administradora municipal do Icolo e Bengo, Umberta da Paixão, considerou que o projecto levada pela Igreja Metodista vai representar um marco importante para o desenvolvimento da localidade.

    Umberta da Paixão realçou que a população do Icolo e Bengo acolhe o projecto religioso com alegria, por ser uma obra que faz parte da cultura do povo da região, e saúda a escolha do município para ver nascer uma Cidade Universitária.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto