- Publicidade -

More

    Igreja Mundial : Culto de adoração e fé informa que apenas mudou a data do culto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O Culto de Fé e milagre, agendado para 6 de Dezembro no campo da nova cimangola em Cacuaco, ao contrário do que tem sido divulgado, não foi cancelado sobre qualquer outro pretexto.

    A organização do evento e a Direcção do campo da Cimangola, apenas acharam por bem adiar e arranjar um local que congregasse todas as condições para receber os fiéis.

    Luís Salviano, Bispo da Igreja Mundial do Poder de Deus em Angola, esclarece que “acatei com tristeza, pelo adiamento, mas compreendo que foi uma decisão sábia, por parte da directoria da nova cimangola, apoiada pelo executivo angolano. Por também entender que mais vale a segurança e integridade física do povo angolano” refere.

    Luís Salviano, manteve um encontro com a UIESA que, abordou com três das principais forças do Governo angolano, e, unanimemente, o evento foi transferido para o parque de estacionamento do estádio 11 de Novembro, bairro da Sapú, a 13 de Dezembro.

    Espera-se a mesma entrega e moldura de fiéis para que, “juntamente com o apóstolo Vlademiro Santiago, nosso líder da igreja mundial, possamos abençoar Angola e agradecer as bênçãos de 2015” conluio.

    A Igreja Mundia do Poder de Deus, está em Angola desde 2009, depois de um longo período inactiva, recentemente autorização do Governo Angolano para exercício das suas actividades religiosas, sobre a égide da UIESA (União das Igrejas do Espirito Santo em Angola), sobre a circular 228/15, do Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos.

    A União das Igrejas do Espírito Santo de Angola congrega mais de duzentas denominações religiosas. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto