- Publicidade -

More

    Imogestin admite reabrir processo de candidaturas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Imogestin admitiu hoje a possibilidade de reabertura do processo de candidaturas para compra de casas nas centralidades do Capari (Bengo) e Km44 (Luanda), para o regime de venda ao público livre, caso o número de candidatos inscritos não reúna os requisitos exigidos pelo plano de aquisição de habitações.
    A informação foi prestada pelo presidente do conselho de administração da Imogestin, Rui Cruz, durante uma conferência de imprensa que serviu para prestar esclarecimentos sobre o início do processo de candidaturas para aquisição de residências nestas centralidades, cujas inscrições via internet, através do portal www.imocandidaturas.co.ao tiveram apenas a duração de 40 minutos na centralidade do Km 44 e uma hora e 20 minutos no Capari.

    Para o Capari estavam disponíveis 813 habitações, enquanto no KM44 a Imogestim colocou à disposição dos concorrentes 505 residências.

    “Trata-se da primeira fase de um processo que tem outras fases e por tratar-se de uma primeira fase, admite-se a reabertura do processo. Para isso, basta que um número de candidatos não reúna os requisitos que lhe garantem ser cliente da Imogestin”, disse.

    O gestor disse esperar numa semana fazer uma análise sumária das candidaturas nos próximos sete dias, para decidir se podem ou não reabrir novamente o processo de candidaturas.

    Segundo explicou, o processo poderá ser reaberto caso se encontrem processos de candidatos pertencentes a trabalhadores da função pública ou as grandes empresas.

    “Este é o primeiro factor de análise”, pontualizou o responsável.

    As inscrições via internet, para compra de casas nas centralidades de Capari (Bengo) e KM44 (Luanda), no regime de venda ao público livre, tiveram inicio hoje e encerraram 40 minutos depois da sua abertura.

    O processo iniciou as 8h00 e encerrou as 8h40, porque o sistema de candidaturas para aquisição de habitação pelo portal está parametrizado para encerrar quando atinge o dobro do número de residências disponíveis por centralidade.

    Para o Km 44 estavam disponíveis apenas 505 habitações para venda ao público livre. É por esta razão que até às 8:40 já não era possível candidatar-se para a compra de habitação no Km 44.

    Uma hora e meia depois o número de candidaturas para Urbanização do Capari, no Bengo, era de 1626 que é o dobro das 813 unidades habitacionais disponíveis para a venda ao público livre, por isso as inscrições foram igualmente suspensas.

    A validação da candidatura é feita por ordem de entrada dos processos e levará entre 20 a 30 dias.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto