- Publicidade -

More

    “In Bed With Space no Lookal”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O evento “In Bed With Space”, é uma World Tour que está a ser efectuada ao longo deste ano pela renomada marca Ballantines. O mesmo, irá realizar-se na sexta-feira dia 13, no Lookal Ocean Club à Ilha de Luanda.

    A festa, é um conceito de uma discoteca famosíssima em Ibiza, que é o Space With Ibiza. Este concerto internacional que chega ao nosso país, é especialmente para quem gosta de música electrónica. Os ingressos estão a ser vendidos ao preço único de quatro (4) mil kwanzas no local do evento.

    Aos interessados, importa realçar que para além da presença do Dj angolano Paulo Alves, haverá dois grandes Djs convidados “Culoe de Song e MC Aleksey”. Sendo o primeiro, um dos maiores produtores e Djs Sul-africanos actualmente, e o segundo é alemão, tal como os outros é também um dos maiores especialistas à tocar este vibrante estilo.  

    Com o suporte de Dj Romano, Nel Flow e Yannick, quem deslocar-se ao Lookal Ocean Club, poderá assistir às performances dos “Arte Volante e Lookalmotion” pela noite a fora.

    Em entrevista ao nosso Portal, Paulo Alves Fez um apelo a todos aqueles que gostam do seu trabalho: “Eu convido as pessoas a aparecerem no Lookal, por que de certeza que será uma grande festa!”  

    Texto: Vilma Macuéria

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto