- Publicidade -
Início* NotíciasInauguração do Primeiro Posto de Abastecimento construído de raiz pela Total Marketing...

Inauguração do Primeiro Posto de Abastecimento construído de raiz pela Total Marketing & Services Angola

- Publicidade -

A Total Marketing & Services Angola, inaugurou no dia 13 de Julho, na cidade de Luanda, o primeiro Posto de Abastecimento construído de raiz no âmbito do  acordo assinado em Dezembro de 2018, entre a Total (agora TotalEnergies) e a Sonangol (empresa nacional), para desenvolver conjuntamente actividades de distribuição de produtos petrolíferos em Angola.

A cerimónia de inauguração contou com a presença do Ministro dos Recursos Naturais, Petróleo e Gás, Diamantino Azevedo, da Directora Operacional para a África Austral e Directora Geral da Total África do Sul, Kane-Garcia, do Administrador da Sonangol EP,  Joaquim Fernandes, do Presidente da Comissão Executiva da Unidade de Negócio de Comercialização e Distribuição da Sonangol, Eusébio Vunge, do Country Chair Angola e Director Geral da Total E&P Angola, Olivier Jouny, e do Director Geral da Total Marketing & Services Angola David Ducognon.

Um lugar verdadeiramente agradável o posto Palanca está aberto 7 dias por semana, 24 horas por dia, com uma loja Bonjour de 90 m², e uma gama de produtos nacionais que promovem o comércio local, na área de restauração a oferta de Mugg & Bean On The Move, um serviço de lavagem automática de carros Wash, troca de óleo Quartz Auto Service, e oferece acesso a rede wi-fi gratuitamente aos seus clientes. Foram instaladas infra-estruturas eficientes do ponto de vista energético, incluindo iluminação LED em todo posto, uma cobertura com 140 painéis solares para cobrir 50% das necessidades energéticas do estabelecimento.

Este novo posto de abastecimento completa a rede de 40 postos existentes, distribuídos em 10 províncias costeiras e centrais do País. Permitiu a criação de 60 empregos locais entre os 1.200 empregos directos e indirectos que a Total Marketing & Services Angola representa no País.

Insere-se num plano de investimento maior que ilustra a vontade da Total Marketing & Services Angola de desenvolver a sua oferta de produtos e serviços para particulares e profissionais, com os mais elevados padrões internacionais, de forma a fornecer energias cada vez mais acessíveis, disponíveis e limpas ao País.

“Até 2025, pretendemos aumentar para 80 o número dos nossos postos em território angolano. Até à data, estão em curso 10 projectos, 8 dos quais para a construção de raiz com o objectivo de aumentar a nossa presença em todas as províncias para maior benefício dos clientes angolanos. A nossa oferta de serviços também se estende ao segmento B2B, onde queremos assumir o compromisso de fornecer soluções energéticas adaptadas às necessidades das empresas”, disse o Director Geral da Total Marketing & Services Angola David Ducognon. 

Sobre a Total Marketing & Services Angola SA.

Total Marketing & Services Angola é uma joint venture entre a Sonangol e a TotalEnergies estabelecida em 2019 com a missão de fornecer aos clientes produtos e serviços de qualidade. Esta joint-venture está activa em todo o sector de distribuição de produtos petrolíferos, com B2B, lubrificantes, marinha. Também gere uma rede de 40 postos de abastecimentos em 10 províncias, comercializando combustíveis e lubrificantes de qualidade, bem como serviços e vários produtos nas suas lojas Bonjour.

Actualmente empregando 45 pessoas, a Total Marketing & Services Angola investe continuamente no recrutamento, formação e desenvolvimento profissional do seu pessoal.

Para mais informações sobre Total Marketing & Services Angola, por favor visite https://www.angola.total.co.ao.

 

Osvaldo
Editor da Platina Line
- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments