Após um mau estar no seu estado de saúde, situação esta que o levou à uma unidade hospitalar de Luanda, o Académico Celso Malavoloneke não silenciou o resultado do seu teste da Covid-19, que por sinal deu positivo.

Preocupado cada vez mais com a cidadania, o Ex-secretário de Estado do Ministério da Comunicação Social não reteve o desejo de comunicar à população, através da sua plataforma digital, nesta segunda-feira, 14, que testou positivo à Covid-19.

“TÔ COM COVID! Vejam só; os números estão a baixar e logo agora é que apanhei lá a tal Covid, miuxxx! Vim parar à Girassol com sintomas de febre tifóide e uma bronquite que andava a chatear e o teste de Covid deu positivo. Internei e amanhã vou ser transferido ao hospital do km 27. Mas sinto-me bem, estou sem sintomas. Já tenho duas doses da vacina, portanto não há nada por aí além. Cuidem-se, não facilitem nas medidas de prevenção, principalmente na toma DAS DUAS DOSES da vacina”, escreveu o Decano da Faculdade de Ciências Sociais, Humanas e Políticas da UPRA.

De acordo com a última actualização feita por Celso Malavoloneke, o mesmo já encontra-se no hospital da Covid-19 no Km 27 e, apela ainda, pela máxima atenção às medidas de biossegurança, principalmente às duas doses da vacina.

 

Por: Rebecca Nahenda