- Publicidade -

More

    Instituto Nacional de Luta contra a SIDA recebe doação de caixas de preservativos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Decorreu ontem, 8 de Dezembro, a entrega de caixas de preservativos dadas pela empresa Neutratech | COWAY e a Fundação Ana Carolina. As instituições doaram ao Instituto Nacional de Luta contra a SIDA 10.400 unidades de preservativos, e a Associação Solidariedade Cristã e Ajuda Mútua (ASCAM), 5.200 unidades de preservativos.

    A doação tem o objectivo de apoiar os grupos mais desfavorecidos para a prevenção contra a SIDA e outras doenças sexualmente transmissíveis que as instituições apoiam, numa altura em que se fala de escassez do preservativo no país.

    O dia contou com a presença de representantes das instituições presentes, nomeadamente: o Director-Adjunto do Instituto, José Carlos Van-Dúnem, o Director da ASCAM, Domingos Lukato, Director-Geral da Neutratech | COWAY e a Presidente da Fundação Ana Carolina, Paula Morais.

    A SIDA já matou mais de 30 milhões de pessoas, em todo o mundo. África é o continente onde a SIDA tem feito mais vítimas. Entretanto, todos há um esforço a ser feito para diminuir este número e ajudar na luta contra a SIDA.

    Por: Sérgio Flávio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto