- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Instituto nacional para os assuntos religiosos considera ilegal “corpo directivo” da Igreja Universal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A igreja Universal do Reino de Deus anunciou nesta sexta-feira (22), em conferência de imprensa, realizada em Luanda, Talatona, o novo corpo directivo, liderado pelo Bispo Alberto Segunda, e publicado em Diário da República.
    Fez parte da referida conferência, o líder máximo da Igreja Universal do Reino de Deus, Alberto Segunda, o Presidente do Conselho de direcção, Bispo António Miguel Ferraz, Bispo Paulo Rosa Tumba, Bispo Manuel Mendes, pastores, jornalistas e convidados.
    Na Acta, publicada em Diário da República no pretérito dia 7 do mês em curso, consta igualmente as alterações dos estatutos da Igreja, bem como a tomada de posse do Presidente do Conselho de Direcção da Igreja, António Ferraz.
    “Verifiquei a qualidade em que outorga os poderes que legitimam a sua intervenção neste acto, por ter verificado a Acta nº 33 da IURD, que institucionaliza o respectivo auto de posse do Conselho de Direcção, aprovada pela competente Assembleia Extraordinária, que deliberou a presente alteração dos estatutos, e dando os poderes ao ora outorgante para a realização da presente escritura”, lê-se no Diário da República.
    Cerca de um ano e meio a Igreja Universal do Reino de Deus tem sido alvo de vários ataques, que culminaram na desvinculação de vários pastores e fiéis da igreja, passando desta forma a existir por um lado a chamada ala da reforma, liderada pelo Bispo Valente Bizerra e por outros chamados sete mil, liderada pelo Bispo Alberto Segunda.
    Durante a conferência de imprensa, foi garantido, pelo líder máximo Alberto Segunda, que assim como em todo mundo só existe uma Igreja Universal, em Angola não será diferente.
    “Nós estamos abertos para receber a todos os que quiserem voltar, tudo o que nós queremos é que eles sejam salvos, até porque esta é a nossa missão. A igreja Universal é indivisível, em todo mundo só existe uma Igreja Universal e aqui em Angola não será diferente”, frisou.
    Por: Ladiana wemana
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto