- Publicidade -

More

    Instituto nacional para os assuntos religiosos considera ilegal “corpo directivo” da Igreja Universal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A igreja Universal do Reino de Deus anunciou nesta sexta-feira (22), em conferência de imprensa, realizada em Luanda, Talatona, o novo corpo directivo, liderado pelo Bispo Alberto Segunda, e publicado em Diário da República.
    Fez parte da referida conferência, o líder máximo da Igreja Universal do Reino de Deus, Alberto Segunda, o Presidente do Conselho de direcção, Bispo António Miguel Ferraz, Bispo Paulo Rosa Tumba, Bispo Manuel Mendes, pastores, jornalistas e convidados.
    Na Acta, publicada em Diário da República no pretérito dia 7 do mês em curso, consta igualmente as alterações dos estatutos da Igreja, bem como a tomada de posse do Presidente do Conselho de Direcção da Igreja, António Ferraz.
    “Verifiquei a qualidade em que outorga os poderes que legitimam a sua intervenção neste acto, por ter verificado a Acta nº 33 da IURD, que institucionaliza o respectivo auto de posse do Conselho de Direcção, aprovada pela competente Assembleia Extraordinária, que deliberou a presente alteração dos estatutos, e dando os poderes ao ora outorgante para a realização da presente escritura”, lê-se no Diário da República.
    Cerca de um ano e meio a Igreja Universal do Reino de Deus tem sido alvo de vários ataques, que culminaram na desvinculação de vários pastores e fiéis da igreja, passando desta forma a existir por um lado a chamada ala da reforma, liderada pelo Bispo Valente Bizerra e por outros chamados sete mil, liderada pelo Bispo Alberto Segunda.
    Durante a conferência de imprensa, foi garantido, pelo líder máximo Alberto Segunda, que assim como em todo mundo só existe uma Igreja Universal, em Angola não será diferente.
    “Nós estamos abertos para receber a todos os que quiserem voltar, tudo o que nós queremos é que eles sejam salvos, até porque esta é a nossa missão. A igreja Universal é indivisível, em todo mundo só existe uma Igreja Universal e aqui em Angola não será diferente”, frisou.
    Por: Ladiana wemana
    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto