- Publicidade -

More

    Internautas apontam Akwá como futuro presidente da FAF em 2024

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O Platinaline lançou um desafio aos internautas nesta quinta-feira, 16 de Fevereiro, onde destacou quatro grandes figuras do desporto nacional, nomeadamente: Horácio Mosquito, Akwá, Adão Costa e Norberto de Castro, que apontam a possibilidade de um deles ocupar o cadeirão máximo da Federação Angola de Futebol (FAF).

    A publicação, que já conta com mais de dois mil likes e comentários no Facebook e Instagram, aponta o antigo internacional angolano Fabrice Alcebias Maieco” Akwá” como um dos favoritos a ocupar o cargo.

    Horácio Mosquito aparece como segundo favorito na visão dos internautas, Norberto de Castro na terceira posição e o ex-vice presidente da FAF Adão Costa é o último colocado.

    Confira alguns comentários:

    “Akwá porque ele viveu isso ele sabe realmente o que é futebol, mas se for de administração (acho que Mosquito será melhor porque ele já sabe o que é administrar (tem empresas grandes e de alto nível isso já é muito bom tem boa gerência epah decidem ( A ou C)”,comentou.

    “A escolha certa é Akwá, motivos são grandiosos, mesmo com problemas que vivia. Ele sempre esteve apoiando a geração da bola, os futuros prodígios do game”, escreveu outro. 

    “Adão Costa não conheço, Akwá conheço pelo trajecto feito na selecção e não só. Norberto de Castro também conheço ele como treinador e presidente do seu clube. Horácio idem, neste momento o Horácio tá mais capacidade para gerir a nossa Federação”, lê-se ainda nos comentários. 

    “Akwa de certeza que seria um grande impulsionador para os jovens. Atendendo aquilo que ele representa para nação angolana”, disse outro internauta.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Mota-Engil Angola distingue vencedores do Prémio Manuel António da Mota – Uma Vida em Angola

    A Mota-Engil Angola, em parceria com a Fundação Manuel António da Mota, celebrou hoje a 2.ª edição do Prémio Manuel António da Mota –...

    Teixeira Cumbi lança obra sobre a relação jurídica bancária no dia 18 de dezembro

    No próximo dia 18 de dezembro de 2024, o advogado, consultor jurídico, docente universitário e profissional do sector bancário, Teixeira Cumbi, apresentará a sua...

    “Convenção entre a República de Angola e a República Portuguesa” é tema de obra de Aida Gonçalves

    Como eliminar a dupla tributação em matéria de impostos sobre o rendimento? Como prevenir a fraude e a evasão fiscal? Estas questões fundamentais sobre a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto