- Publicidade -

More

    Internautas apontam Akwá como futuro presidente da FAF em 2024

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O Platinaline lançou um desafio aos internautas nesta quinta-feira, 16 de Fevereiro, onde destacou quatro grandes figuras do desporto nacional, nomeadamente: Horácio Mosquito, Akwá, Adão Costa e Norberto de Castro, que apontam a possibilidade de um deles ocupar o cadeirão máximo da Federação Angola de Futebol (FAF).

    A publicação, que já conta com mais de dois mil likes e comentários no Facebook e Instagram, aponta o antigo internacional angolano Fabrice Alcebias Maieco” Akwá” como um dos favoritos a ocupar o cargo.

    Horácio Mosquito aparece como segundo favorito na visão dos internautas, Norberto de Castro na terceira posição e o ex-vice presidente da FAF Adão Costa é o último colocado.

    Confira alguns comentários:

    “Akwá porque ele viveu isso ele sabe realmente o que é futebol, mas se for de administração (acho que Mosquito será melhor porque ele já sabe o que é administrar (tem empresas grandes e de alto nível isso já é muito bom tem boa gerência epah decidem ( A ou C)”,comentou.

    “A escolha certa é Akwá, motivos são grandiosos, mesmo com problemas que vivia. Ele sempre esteve apoiando a geração da bola, os futuros prodígios do game”, escreveu outro. 

    “Adão Costa não conheço, Akwá conheço pelo trajecto feito na selecção e não só. Norberto de Castro também conheço ele como treinador e presidente do seu clube. Horácio idem, neste momento o Horácio tá mais capacidade para gerir a nossa Federação”, lê-se ainda nos comentários. 

    “Akwa de certeza que seria um grande impulsionador para os jovens. Atendendo aquilo que ele representa para nação angolana”, disse outro internauta.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Presidente da República Inaugura Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, Construído pela Multinacional Alemã VAMED

    O Presidente da República de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço, presidiu hoje à inauguração do Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, uma...

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    Neth Nahara torna-se pregadora na cadeia de Viana e pode ver sua pena reduzida por bom comportamento

    A influenciadora digital Neth Nahara, cuja pena de prisão aumentou de seis meses para dois anos em outubro do ano passado, após um pedido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto