- Publicidade -

More

    Irão , e Nigéria registam o primeiro empate

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ao 13.º jogo no Mundial 2014 surge o primeiro empate e o primeiro “nulo” no marcador. Argentina é a primeira e única líder isolada na fase de grupos.

    Irão e Nigéria registaram, nesta segunda-feira, o primeiro empate no Mundial 2014, ao 13.º jogo e quinto dia de competição. A seleção treinada por Carlos Queiroz impôs um nulo à formação africana, resultado que deixa a Argentina isolada na liderança do Grupo F, com três pontos.

    O facto de não ter havido golos na Arena da Baixada, em Curitiba, levou a que o apito final fosse acompanhado por assobios de centenas de adeptos, que estiveram longe de testemunhar um bom espetáculo. Mas o resultado agradou a Carlos Queiroz.

    “Estou contente. Era difícil, foi um jogo muito complicado, contra uma grande equipa. Fizemos um jogo realista, estivemos bem. É um jogo no qual eles [jogadores iranianos] merecem ser elogiados, merecem ser congratulados pelo que fizeram. Agora vamos pensar na Argentina. Está tudo em aberto para o Irão”, frisou.

    A Argentina vai defrontar o Irão às 17.00 de 21 de junho, seis horas antes de a Bósnia, que perdeu 2-1 com a formação sul-americana, defrontar a Nigéria.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto