- Publicidade -

More

    Irritados, adeptos insultam Dilma e alguns trocam socos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O quinto golo  da Alemanha, marcado aos 29 minutos do primeiro tempo, foi o estopim para a insatisfação dos torcedores com a surra levada pelo Brasil. Houve brigas, choros e insultos   contra a Fifa, Felipão e a presidente Dima Rousseff.

    Alguns adeptos  até começaram a deixar as arquibancadas do Estádio do Mineirão. A facilidade com que o Brasil levou golos  irritou parte da torcida que não aguentou a situação e sequer esperou o intervalo para sair do estádio ou ir comprar comida.

    A partir do terceiro golo  alguns fãs já revoltaram e começaram a gritar palavrões para o técnico Luiz Felipe Scolari. Houve brigas em alguns setores com direito a socos e pontapés. Muitas máscaras de Neymar já estavam no chão.

    Depois de minutos de silêncio e revolta, na qual se ouvia apenas a minoria alemã, a torcida tentou reagir e cantou por cerca de um minuto “Sou brasileiro com muito orgulho”.

    Porém, em poucos segundos o direcionamento foi outro. Parte da torcida gritou fora Dilma em um volume suficiente para ser ouvido por todo o estádio. A Fifa também foi lembrada antes da a Seleção deixar o campo para o intervalo debaixo da maior vaia ja ouvida no Mineirão.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto