- Publicidade -

More

    Jacinto Jaci e Link Duílio oferecem cerca de 100 bolsas comparticipadas a diversos profissionais das artes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No âmbito da realização do Torneio Intercolegial, o empresário e mentor do referido projecto, Jacinto Fernando, e Link Duílio, promotor de eventos e gestor do Espaço Link Space, uniram sinergias para disponibilizar aos vencedores do casting do referido torneio cerca de 100 bolsas comparticipadas para formação profissional, dentre outros prémios.

    Jacinto explicou, em entrevista ao PLATINALINE, que apesar dos grandes feitos do Torneio Intercolegial, actualmente os integrantes do projecto começaram a ter uma mentalidade mais madura, uma maior responsabilidade social e uma visão mais transformadora.

    “Graças a Deus, temos conseguido encontrar bons parceiros para prosseguir com determinados desafios. Este evento, o Casting para participação gratuita no Torneio Tina Tune, surge no sentido de alertar à camada jovem, especificamente aos novos artistas, a preocupação de saber sempre equilibrar as áreas da vida, digo propriamente a académica, profissional, familiar e até espiritual. E não vamos parar por aqui. Depois de disponibilizadas as 100 bolsas comparticipadas para formação profissional, temos outros projectos direccionados à juventude. Por isso, as parcerias, patrocínios e as colaborações estão abertas.” Acrescentou.

    O responsável assegura ainda que o torneio Tina Tune, conjunto de festivais em várias instituições de ensino, tem previsão de arrancar em Luanda, no dia 19 de Junho do corrente ano.

    De sublinhar que durante esta fase, a organização tem notado um elevado número de artistas que têm se mostrado interessados em participar, porém, sem meios para se inscrever.

    “Daí, a organização realizará, pela primeira vez, em sete edições, no dia 12 de Junho, sábado, a partir das 10 horas, no Link Space do Kilamba, o casting para participação gratuita.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto