Jaime Soares pretende ser líder do tratamento de água em África

0
146

O Empresário e Engenheiro Hidráulico Jaime Quitanda Soares é o responsável pela criação da empresa “Purifiltro”, que tem como objectivo dar o melhor tratamento de água industrial, com a construção de uma estação de tratamento de água (ETA) e montagem da dessalinizadora, máquina de conversão de água salgada em água própria para o consumo.

Em entrevista com o PLATINALINE, o CEO da “Purifiltro”, Jaime Soares, falou sobre as suas metas enquanto empreendedor, na qual contou que pretende ser líder do tratamento de água em África.
“Já conseguimos dominar o mercado daquilo que é o tratamento de purificação de água em Angola, hoje somos líderes no mercado, temos o melhor produto, a melhor tecnologia, a melhor inovação e já conseguimos alcançar parte desse mercado”, ressaltou.

Questionado sobre as suas expectativas, Jaime Soares acredita que, inicialmente, o melhor é apostar na produção local com soluções mais económicas.
“Tendo em conta as condições financeiras do país, então, nós como empresa temos a inovar, trazendo ao mercado soluções mais económicas para conseguirmos atender a toda população local. Acredito que ao trazermos essas soluções para o mercado conseguiremos, também, atingir, pelo menos, aquilo que é 10% da população local”, acrescentou.

Importa frisar que a empresa Purifiltro existe há cerca de seis (6) anos, e actualmente conta com dois escritórios (Luanda e Benguela), com a perspectiva de abrir um novo escritório na República Democrática Do Congo.

Por: Arieth Silva

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments