Jair Pereira é o novo chefe de departamento do Instituto Angolano da Juventude

0
307
A Ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula Sacramento Neto, nomeou Jair Miguel Jerónimo Pereira ao cargo de chefe de Departamento para o Associativismo e Sociedade Civil do Instituto Angolano da Juventude, num despacho enunciado na passada sexta-feira, 15 de Outubro.
Jair Pereira, ex-coordenador do núcleo “Meu Padrinho Meu Mentor”, líder associativo há mais de 16 anos, passou por várias associações tais como FAJE, MOJA, MOVIJOVEM e o projecto JOVEM EMPREENDEDOR ANGOLANO.
Passa agora a responder os assuntos de associativismo e sociedade civil do Instituto Angolano da Juventude, desde a tomada de posse, ocorrida nesta segunda-feira (18).
Jovem destemido, proactivo e com uma visão para o bem da juventude pretende contribuir com todas as forças para o bem do país, segundo avançou em entrevista ao PLATINALINE o novo chefe de departamento do IAJ.
“Essa nomeação será uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento de todas as acções outrora desempenhadas no associativismo, hoje no outro lado da moeda vestindo a camisola da equipa IAJ–INSTITUTO ANGOLANO DA JUVENTUDE  desempenhar com zelo e sentido de responsabilidade as acções emanadas pelo meu superior hierárquico directo”, referiu Jair Pereira.
Importa reiterar que o Instituto Angolano da Juventude (IAJ) é uma instituição pública criada por Decreto Presidencial nº 309/14, dotado de personalidade jurídica e autonomia administrativa, financeira e patrimonial, com a incumbência de operacionalizar as políticas públicas do Governo para a juventude, e tutelado pela Ministra da Juventude e Desportos.
Por: Natalicio Gaspar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments