- Publicidade -

More

    Jair Pereira é o novo coordenador do projecto “Meu padrinho, Meu Mentor”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Anteriormente coordenado pelo Kudurista Puto Prata, o projecto social “Meu padrinho, meu mentor”, que visa proporcionar melhoria da qualidade de vida das pessoas e das comunidades, passou desde sexta-feira, 18, para a coordenação de Jair Pereira, tendo como subcoordenador administrativo Estêvão Arsénio.

    Ao PLATINALINE, o novo coordenador, que tem como plano de trabalho auxiliar o Instituto Angolano da Juventude “IAJ” na implementação dos programas que divulguem a cidadania e o resgate dos valores éticos e morais no seio da juventude, garante estar preparado para cumprir com dedicação esta nova missão a si confiada.

    “É mais uma missão que devemos abraçar com zelo, responsabilidade e, acima de tudo, no contexto actual, devemos honrar este voto de confiança que os mentores delegaram-me, e também agradecer ao Instituto Angolano da juventude por olhar ao Jair Pereira como a pessoas indicada para exercer este honroso trabalho”, disse.

    Conhecedor dos trabalhos elaborados por Puto Prata, bem como das dificuldades que os jovens enfrentam, Jair salientou que dará maior ênfase aos assuntos de maior relevância.

    “É coerente respeitarmos todo o trabalho que o anterior coordenador exerceu, porém devemos dar maior ênfase às coisas positivas e retificar alguns projectos que estiveram mal. Entretanto, os projectos positivos desenvolvidos, no que tange ao apoio à juventude, camada estudantil, projectos habitacionais e tantos outros, daremos sequência. Pois, os pontos positivos que ele fez, independentemente de tudo, o país deve ser uma sequência, não recomeçar em termos, menosprezando todos os valores que os antecessores fizeram.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto