- Publicidade -

More

    Jatalia" promove espectáculo com rapper Bob da Rage Sense

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A produtora de eventos “Jatalia”, em parceria com a editora Casa das Ideias realiza domingo, dia 27, no Cine Atlântico, em Luanda, um espectáculo musical com o cantor rapper angolano Bob da Rage Sense.

     

    Em declarações hoje, terça-feira, à Angop, a assessora da empresa, Núria Chaves referiu que o cantor, radicado em Portugal, será acompanhado pelos DJ português Bomberjack e Guze, assim como pelo alemão Fusível, e apresentará os seus maiores sucessos.

     

    “O show vai contar com os artistas angolanos Mc K, Ikonoklastra, X da Questão, Xtremo Signo, Phay Grand e Army Squad, e outros que foram convidados que vão animar a noite”, explicou.

     

    Segundo ela, o rapper, no âmbito da sua estadia pelo país realizará ainda um workshop, no espaço Elinga Teatro, onde vai abordar questões sobre o estilo musical “Underground”, um ritmo electrónico cada vez mais em destaque nas pistas de dança.

     

    Bob da Rage Sense, nome artístico de Robert Montargil da Silva, nasceu em Luanda em 1982, e é autor dos trabalhos discográficos “Underground Konsciente” (2002), “Bobinagem” (2004).

     

    É considerado, em Portugal, como um dos maiores intérpretes do estilo Hip-hop. Tem participado em vários projectos nacionais e internacionais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto