- Publicidade -

More

    João Lourenço desloca-se ao Cuanza-Norte

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Chefe de Estado, João Lourenço, desloca-se esta terça-feira (14) à província do Cuanza-Norte, para uma visita de trabalho de dois dias.

    O Presidente da República vai orientar a reunião com os membros do Governo local e avaliar o desenvolvimento socio-económico da região.

    João Lourenço vai, igualmente, visitar as obras que estão a ser erguidas naquela província, com destaque para projectos de água, educação, agricultura, entre outros com impacto directo na vida das populações.

    De acordo com o porta-voz da Presidência da República, Luís Fernando, o Presidente vai reunir-se ainda com as autoridades tradicionais, entidades religiosas, empresários e lideres juvenis.

    “No dia seguinte, quarta-feira, João Lourenço visitará um projeto habitacional nos arredores na cidade de Ndalantado, localizado a 11 quilómetros do centro e que vai permitir que centenas de famílias possam construir as suas habitações em terrenos loteados e infraestruturados”, detalhou.

    Segundo Luís Fernando, o regresso do Chefe de Estado à capital do país está previsto para o período da tarde desta quarta-feira (15).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto