- Publicidade -

More

    Jogar para um futuro melhor

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    As instituições de caridade Dom Bosco, Bom Jesus e a Escola Primária 32 Piter Nanyemba, cada uma delas recebeu um cheque no valor de um milhão de kwanzas – 1.000.000,00 AOA, no final do 3º Torneio Anual de Golfe de Caridade da ITA, no Clube de Golfe Mangais, Barra do Kwanza, no passado fim-de-semana.

     

    unnamed_2.jpg

     

    A participação no jogo, de cerca de cem jogadores, quatro por cada equipa, teve como objectivo jogar por um futuro melhor. A Água Mineral Natural evian® deve as suas excepcionais qualidades pela pureza da sua origem, os Alpes franceses. Assumindo o papel de água oficial do evento, todos os jogadores apreciaram a boa hidratação que esta água oferece.

    As celebridades angolanas marcaram presença no evento, sendo uma das equipas liderada pelo internacional angolano Kikas Gomes, que jogou e representou a Evian juntamente com José Mata, capitão da equipa Evian.

    O evento, que tem como objectivo angariar fundos para as instituições sociais, como parte da responsabilidade social corporativa, bem como angariar recursos e meios financeiros.

    A Evian é importada e distribuída em Angola pela Intermarcas. A Intermarcas está focada na distribuição de produtos de consumo para o canal moderno e Oreca e regularmente exerce actividades de cariz social em todo o país, com o objectivo de promover o bem-estar dos mais necessitados.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Bruno de Almeida, da Gracie Barra, Brilha no Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu em Andorra

    Bruno de Almeida, da Gracie Barra, Brilha no Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu em Andorra O talentoso Bruno de Almeida, representante da Gracie Barra, deixou sua...

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto