- Publicidade -

More

    Jomo Fortunato acusa Joãozinho Morgado por apropriação ilegal do livro “Mística e simbolismo dos tambores”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    “Foi retirado de forma ilegal para obter patrocínios na Sonangol”
    O ex-ministro da cultura, turismo e ambiente, Jomo Fortunado, fez uma denúncia pública, por intermédio de um áudio, onde acusa o instrumentista Joãozinho Morgado de apropriação ilegal do livro “Mística e simbolismo dos tambores”, com o objectivo de obter patrocínios na empresa Sonangol.
    “Quero avisar ao público angolano e leitores que o livro de Joãozinho Morgado, Mística e Simbolismo dos tambores é um livro de autoria de Jomo Fortunato e que foi retirado de forma ilegal para se ir a busca de patrocínios na Sonangol”, começou por dizer.
    A redacção do PLATINALINE entrou em contacto com Joãozinho Morgado para obter o direito de resposta.
     “Vou ir preso? Me deixem em paz, as mãos são minhas. Eu aprendi a tocar sozinho, as mãos são minhas, a cara é minha… Não sei nada sobre isso, isso não é nada. É água para mim. Se ele quiser vir me matar, que venha, estou em casa, mande um tiro aí por ai e venha. Já falou com alguém de direito, eu desconheço isso. Tocar é falar mal do país? Esse Jomo Fortunato vai lá pá…”, refutou Joãozinho Morgado.
    Portanto, o também cronista Jomo Fortunato assegura que o assunto está entregue às autoridades judiciais e o público leitor pode esperar o desfecho muito brevemente.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto