- Publicidade -

More

    Jovem acusada de matar pai à catanada

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    aconteceu mais um caso barbaro, em Angola, O cidadão Isaías Mutxima, de 20 anos de idade, foi detido pela polícia, acusado de matar o pai, Estêvão José Muene, de 68 anos, à catanada, por acusação de prática de feitiçaria.

    De acordo com um relatório da Polícia Nacional, o crime ocorreu no bairro Sambukila, em Saurimo, capital da Lunda Sul.

    A Polícia Nacional avança ainda o registo de 25 crimes, mais três em relação à semana anterior, apontando os crimes contra pessoas a representarem 70,8 porcento do total dos casos registados, seguindo os delitos contra a prioridade, com 20%.

    A corporação revela ainda que no período em análise se registaram, com maior frequência ofensas corporais voluntárias, com seis casos, representando um total de 25% do total de crimes.

    Acusados da prática dos crimes em referência, a corporação deteve 30 cidadãos, mais três em relação ao período anterior.

    A média foi de três crimes/dia. Por área administrativa o documento revela que os casos registados ocorreram nos municípios de Saurimo, com 24 casos, e Cacolo, um caso.

    Com Angop

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto