- Publicidade -

More

    Jovem angolano cria plataforma streaming para exposição da música gospel denominada “Nossom”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio 

    Aguinaldo Alberto, de 28 Anos de idade, decidiu criar uma plataforma para streaming denominada “Nossom”, para exposição exclusiva da música gospel. A plataforma foi criada em 2020 com o objectivo de melhorar a qualidade da divulgação de músicos, produtores e criadores de conteúdos para cristãos.

    “Tenho percebido que a música gospel embora tenha uma grande qualidade, ela tem sido desprezada. Criei esta aplicação por dois motivos; Para fortalecer o mercado da música gospel, sendo um mercado ainda não muito rentável, os músicos não têm condições de gravar CD’s com tanta facilidade ou publicar em plataformas internacionais, então a Nossom dá essa oportunidade para eles”, disse Aguinaldo, mentor da plataforma.

    Para o jovem engenheiro informático, “Vivemos num mundo sobre a economia da atenção, os lugares onde encontramos música gospel estão submersos também outros assuntos. Muitas vezes entras numa plataforma para se aproximar de Deus pelos louvores e vídeos, mas acabas por ficar preso em outros assuntos que a plataforma te sugere. Então, a Nossom é um oásis para os cristãos.”

    Nesta altura o aplicativo conta com 100 músicos inscritos com a hipótese de ganhar dinheiro vendendo seus trabalhos na plataforma; disponibizar de forma gratuita seus trabalhos; conectar-se com os seus ouvintes; encontrar produtoras gospel prontas para produzir artistas e obter o relatório de todas as suas faixas.

    Esta plataforma servirá não apenas para divulgação de músicas, como também podcasts, sermões e audiolivro, todos estes elementos citados ao mundo gospel. Em breve este aplicativo será lançado e estará disponível nas aplicações IOS e Android, onde os artistas poderão vender as suas faixas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    Neth Nahara torna-se pregadora na cadeia de Viana e pode ver sua pena reduzida por bom comportamento

    A influenciadora digital Neth Nahara, cuja pena de prisão aumentou de seis meses para dois anos em outubro do ano passado, após um pedido...

    Madrugada Yoyo estreia-se como cantor de Kizomba

    O cantor angolano Madruga Yoyo estreou-se nesta Quarta-feira(10), como músico do estilo Kizomba, ao lançar a sua primeira música após vários anos assumindo a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto