- Publicidade -

More

    Jovem angolano lança academia de ensino financeiro nos EUA 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio 

    O jovem angolano Tárcio Costa lançou, recentemente, na Times Square, em New York, a primeira academia de ensino financeiro dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), denominada “Clube dos Génios”. A academia é uma plataforma de streaming dedicada à formação financeira e marketing à distância.

    Tárcio Costa fez saber, durante uma entrevista cedida à Fornes África, que o Clube dos Génios oferece uma vasta gama de conhecimentos, desde o nível elementar ao avançado, focando-se em áreas como finanças, investimentos, desenvolvimento de negócios e educação financeira para crianças.

    O jovem com apenas 21 anos explica que o facto de a sua plataforma ter sido desenvolvida com base no modelo de streaming permite ao utilizador aceder a todo o acervo com apenas uma assinatura mensal, “o que lhe possibilita aprender no seu próprio ritmo, quando e onde quiser, sem limitações”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto