Jovem desaparecida desde Novembro é encontrada morta e enterrada no Capalanga

0
652
Suspeito é um professor do primeiro ciclo e terá confessado o crime depois de quase um mês detido.
Por: Hélio Cristóvão
No dia 25 de Novembro de 2021, o PLATINALINE noticiou o sumiço da jovem Elisa Sebastião Buana, desaparecida desde o dia 17 do mesmo mês, após dizer à família que iria ao grupo de estudo com as colegas. Depois de quase três meses de buscas incansáveis, o Serviço de Investigação Criminal (SIC) encontrou o corpo da jovem enterrado, num colégio da propriedade do suposto assassino, localizado no Capalanga, município de Viana.
De acordo com um comunicado da família, o suspeito de ter cometido o crime é um professor do primeiro ciclo, de 32 anos de idade, identificado por Paciência Figueira, que após um mês detido terá confessado o crime. “A polícia desenterrou as ossadas, e nós fomos à morgue confirmar as roupas e as tranças postiças, pois não havia mais corpo ao fim de quase 3 meses”, disse uma tia da jovem.
Além das ossadas da jovem, há evidências de que no mesmo buraco onde foi enterrada haviam igualmente restos mortais de outras vítimas.
Diferente do que se especula, a família garante que o suspeito não era professor da rapariga, pelo que, desconhecem a existência do mesmo. “Não sabemos como ela foi parar naquele lugar”, relatou a fonte.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments