- Publicidade -

More

    Jovem suicida-se após efectuar três disparos contra ex-namorada no bairro Prenda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Um jovem de, aparentemente, 30 anos, chamado Elvis Campos Malebo, suicidou-se após efectuar três disparos contra a sua ex-namorada, neste domingo (04), no bairro Prenda, em Luanda, supostamente por esta ter se separado dele a cerca de um mês, segundo nota do Comando Municipal da Polícia Nacional em Luanda.

    De acordo com a nota, tudo aconteceu quando o acusado foi ter com a lesada que se encontrava na sua residência, tendo sido informada da presença do acusado foi ter com ele para conversar e tiveram um desentendimento, onde minutos depois o acusado efectuou três disparos contra a ofendida, que correu até à sua porta pedindo socorro “o Elvis vai me matar”, e de imediato a socorreram até a unidade hospitalar do Prenda, onde foi submetida a uma cirurgia e está fora de perigo.

    Após efectuar três disparos na zona do abdómen da vítima, continua a nota, Elvis seguiu até ao meio do mercado do Nunes, onde acabou por tirar a sua própria vida com um disparo na região craniana com uma arma de fogo do tipo Jericó.

    Antes de consumar o acto, o acusado fez uma publicação na sua rede social Facebook com a seguinte legenda: “Se não serás feliz comigo não serás com mais ninguém. Eternamente te amarei minha mulher mãe da minha Ellen, Perdão a todos”, escreveu.

    Recorda-se que, Elvis Campos Malebo foi Agente de Segunda da Polícia Nacional, colocado no Comando Municipal de Viana, com a função de Patrulheiro. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto