- Publicidade -

More

    Jovens angolanos com idades entre 18 e 20 criam plataforma de streaming denominada Vielf

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio
    A plataforma foi lançada no mês de junho, no dia 11 do corrente ano por dois jovens, nomeadamente: Isaac Magalhães Luciano, de 20 anos de idade, e Vicente Victor Sombo, de 18 anos. Ambos estudantes de Programação e as demais tecnologias de informação, focados na implementação de novas tecnologias que se possam revelar úteis à vida social.
    A Vielfy é uma plataforma de streaming angolana destinada a novos artistas e amantes de boa música. A premissa da plataforma é abrir o caminho aos artistas em ascensão para começarem a monetizar (ganhar dinheiro) com as próprias músicas de forma independente, como em serviços já conhecidos, nomeadamente: YouTube. O foco da plataforma é dar aos novos artistas angolanos, em particular, a habilidade de ganhar com os ouvintes nas músicas que postarem na plataforma.
    Segundo disseram os jovens ao PlatinaLine, a plataforma foi criada usando Linguagens de programação conhecidas no mundo da internet e dispositivos móveis, nomeadamente; Javascript, PHP, Dart.Isaac e Vicente, que conseguiram criar a plataforma com ajuda de mais 5 jovens e o que mais desejam nesta altura é que os angolanos conheçam e exploram a plataforma que seria um símbolo de orgulho para eles e suas famílias.
    Como é que os artistas fazem upload? Sendo um serviço de teor financeiro a plataforma cobra um valor mínimo de apenas 300 kz para fazer a publicação de cada música.
    “Com o crescimento e com a aceitação do povo, o objectivo é levar à plataforma o maior número de pessoas. Link para download do aplicativo https://vielfy.com “, ressaltaram.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto