- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    " Jovens da Banda ; empreendedorismo, união e cidadania

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O futuro é agora . Assim acreditam Mila Stéphanie Malavoloneke, Mauro Migueis, Emilio Calandula, Oswaldo Kharlos, Naninazaiwo Morgan, Luisiane Azevedo, entre outros jovens angolanos, cuja determinação, amor ao próximo e patriotismo fez com que criassem a revista online Jovens da Banda, com o intuito de servir a juventude angolana em inúmeras áreas . Um dos objectivos fundamentais da revista é prestar apoio aos vários jovens ( e não só ) talentosos angolanos espalhados um pouco por este mundo afora mas sobretudo residentes em Angola, que infelizmente não têm tido o reconhecimento devido . 


    A revista Jovens da Banda é apadrinhada por Victor Hugo Mendes, apresentador de televisão, radialista e promotor de eventos, que de alma e coração prontificou-se a ajudá-los no que for preciso. O único patrocinador até ao momento tem sido a empresa Arco Íris cujo apoio consiste em providenciar T-shirts com o logo do grupo e outros accessórios de não menos importância e que têm ajudado a fomentar o nome e o trabalho deste grupo de jovens estudantes . 
    A revista online foi lançada há poucos dias atrás e a aceitação por parte do público e particularmente por parte da imprensa foi estrondosa .

    Platina Line vê com bons olhos o surgimento da revista Jovens da Banda, porquanto é vital para o desenvolvimento do país que mais jovens altruístas inspiram o resto da nação a descobrir o futuro, agora .

    Este grupo de jovens tem mostrado um talento irrepreensível, o que demonstra claramente que o futuro de Angola será brilhante . É objectivo do grupo criar brevemente a revista física e expandir o domínio que têm em tecnologia noutros campos de acção .

    Haverá dias menos bons, momentos de alguma ansiedade, situações normais que acontecem em qualquer empresa ou grupo de trabalho, especialmente por ser tudo tão novo, tão repentino, mas o que eles não devem jamais duvidar é da capacidade de superação de quaisquer adversidades e do espírito de cidadania que seguramente corre-lhes nas veias .

    É com enorme satisfação que nós, Platina Line, damos as boas vindas ao grupo Jovens da Banda .

    De Joe D’Almeida
    Para o portal Platina Line
    Londres 15/07/2013

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto